quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Minhas máscaras... (Meus Objetos e Coleções)

Nessa matéria vou falar sobre as minhas máscaras e porque eu uso.

Antes desse blog eu tinha um canal no YouTube de detectorismo, mas como eu sou tímido e muitas vezes tinha que aparecer nos vídeos, resolvi esse obstáculo usando máscaras. Com o passar do tempo me acostumei bem com as máscaras. (Esse canal de detectorismo foi excluído).

Hoje em dia tenho o blog e nele não preciso aparecer como se fosse vídeo, mas seu eu fizer uma selfie na rua, é claro que vou estar de máscara, pois, ainda estamos na pandemia..

Resumindo a história:

Devido a pandemia e o uso constante de máscara, comecei a gostar das máscaras e agora estou até colecionando. Já possuo algumas máscaras diferentes, além das que eu uso no dia a dia, há aquelas que eu usava do antigo canal.

As máscaras do antigo canal possuem características de personagens, como do Batman, leão etc., pois podia usar esse estilo porque era um canal descontraído.

Post com a coleção das minhas máscaras; veja abaixo:

*Observação:

As máscaras lavadas e as que estão em uso, não estão na imagem e nem no Gif.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário