A Floresta Estadual de Belanglo (Belanglo State Forests), que fica situada a 120 km (75 milhas) a sudoeste de Sydney (Austrália) foi palco de sete assassinatos por um assassino em série chamado Ivan Milat; sendo ele condenado(1996) a sete prisão perpétua e morreu na prisão com 75 anos (2019).
Uma empresa australiana denominada Goulburn Ghost Tours, no ano de 2015 resolveu fazer passeios macabros pela Floresta; na internet a propaganda dizia:
"Estavam pedindo e fizemos - Goulburn Ghost Tours, as excursões do terror extremo, são por fim uma realidade"; "Sigam-nos a Belanglo, onde Ivan Milat enterrou os corpos de suas vítimas! Quando se entra na floresta de Belanglo, nunca se tem a segurança de que sairá algum dia...".
Na época a empresa cobrava o valor de US$ 150 dólares para levar as pessoas para esse passeio bizarro.
Esse tipo de passeio teve rejeição das autoridades e deixou familiares e amigos das vítimas chocados, assim como moradores.
Mike Baird que já era o primeiro-ministro do Estado de Nova Gales do Sul, revogou a licença da empresa que é concedida pelo governo do Estado do Estado; e assim ele pois fim no que classificou como repugnante.
A empresa Goulburn Ghost Tours, lamentou e disse que não queria ofender ninguém; e relatou que receberam muitos e-mails de ódio, mas também e-mails compreensivos.
Naquele ano mesmo já não tinha como acessar as páginas e o site da empresa na internet. Eu procurei acessar o site, mas não consegui; está off-line.
Fonte: G1 - BBC
*Obs:
Se você tiver interesse em saber sobre os assassinatos na Floresta Belanglo e, também sobre esse assassino em série, clica aqui → .
Nenhum comentário:
Postar um comentário