segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Prego antigo enterrado... (Detectorismo)

No dia 27 de setembro de 2020, sai cedo de casa para mais uma pequena exploração.

O lugar onde fui estava bem tranquilo, calmo e sem a presença de muitas pessoas; local bem bonito.

Não fiquei muito tempo detectando metais, mas o pouco que fiquei deu para encontrar um prego de ferrovia que eu acredito ser bem antigo, pois estava muito enterrado; uma dobradiça de armário que eu acho que deve ser velha, pois as novas são de alumínio e a que eu encontrei é de ferro e estava bem enterrada; duas moedas de Real: cinco centavos (2007) e dez centavos (2008), elas estavam na superfície; algo relacionado a eletrônica (não identifiquei) e uma moeda de dez Cruzeiros (1981) também estava bem enterrada.

No local não havia tantos lixos, mas os pregos, parafuso, lacres e ferrinhos (arame), não estão nas imagens. 

Todos os lixos foram descartados na lixeira \_/.

Foi bem agradável e eu gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário