terça-feira, 14 de setembro de 2021

Aparição sobrenatural em um terreno de uma antiga propriedade...

Hoje nessa matéria vou falar de um local onde eu sempre quis ir atrás de evidências do mundo sobrenatural.

O local:

Era uma antiga propriedade que pertenceu à uma senhora que era chamada como Rainha do Café nos meados de 1800. 

A propriedade tinha o tamanho de dois quarteirões enormes e contava com uma casa grande, porém no decorrer dos anos e com a morte da Rainha do Café sua propriedade foi toda desmembrada e vendida como terrenos pelos herdeiros; até a casa grande foi demolida há muitos anos.

Resumindo a história: de toda propriedade sobrou apenas um pedaço de terreno que não é tão pequeno e um imóvel de esquina que parece ter sido um comercio.

Tentativas de autorização:

Eu e uns amigos tentamos entrar em contato com a atual proprietária tanto do terreno quanto do imóvel de esquina para eu pudesse entrar e ver se eu conseguia evidências sobrenaturais, mas infelizmente não conseguimos o contato com a proprietária.

Minha decisão:

Como eu estava decidido ir até o local, fui mesmo assim, mas só que a minha procura por evidências ou contato com o mundo sobrenatural teve que ser pelo lado de fora do terreno e do imóvel de esquina.

Aparição sobrenatural

Resultado de evidências:

- Em uma parte do terreno, uma espetacular aparição - (Gif e imagens da aparição);

A aparição sobrenatural

Observem abaixo a imagem ampliada da aparição sobrenatural:

- Em um portão, um incrível EVP (siga em inglês - Electronic Voice Phenomena) Fenômeno de Voz Eletrônica - (Gif, mas sem som*)

*O Gif do portão onde consegui o EVP, infelizmente não tem som, porém esse o pequeno vídeo está no no canal Meck's World no YouTube, basta clicar no Link Abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=auN16ou_lOk

EVP no portão

- O aparelho indicou por duas vezes alguma presença (não foi filmado);

- E escutei barulho de passos no terreno - (a câmera não captou).

👉Lembro que aqui no blog não é possível colocar vídeos, mas podem ter certeza de que me empenho ao máximo sempre para trazer o melhor para vocês. 

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário