quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Capa de proteção para a bobina do detector de metais... (Detectorismo)

Essa matéria é mais para quem pratica o detectorismo ou para quem um dia deseja praticar.

Como todos sabem, pratico o detectorismo e quando comecei pensei em alguma forma de proteger a bobina do aparelho detector de metais.

Depois de pensar muito, criei no meu pensamento uma capa, e fui a um conhecido alfaiate e disse o que queria e como eu queria exatamente; então encomendei duas, porque um dia uma delas pode estragar.

Quando ficou pronta achei que estava muito bem feita, gostei muito, pois atendeu às minhas expectativas.

Detalhes da capa:

Todo o estofamento é revestido em couro preto, flexível e totalmente acolchoado; a capa é muito fofa, e assim protege a bobina de qualquer impacto, ela também possui velcro nos dois lados da abertura, evitando assim que a bobina saia, ficando ela bem protegida e segura dentro da capa.

Seu formato é quadrado, tornando mais fácil para o aparelho ficar em pé qualquer lugar da casa.

Facilidade de transporte:

O formato quadrado da capa também ajuda quando eu levo o aparelho em minhas pequenas explorações (detecção de metais), pois fica em pé na scooter e assim, amarro a parte superior do aparelho no guidão. Isso dá muita segurança no transporte.

Então posso dizer que a capa foi um bom negócio. Quem quiser fazer uma capa para seu aparelho, com certeza vai gostar.

Por esses dias faço uma matéria mostrando meus dois aparelhos de detecção de metais

É isso aí pessoal! 👍

Um comentário: