sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Espírito curioso...

No mês de janeiro de 2021, fui pela segunda vez em uma casa para tentar contato com um espírito feminino que eu havia tido algum contato da primeira vez.

A casa:

Essa casa estava passando por reformas, mas que por algum motivo não foi para frente, e assim ela ficou com o ar de casa abandonada e esquecida com o tempo, porém a casa tem um proprietário, e o mesmo me deu autorização para entrar no local por duas vezes e, tentar contato com o mundo sobrenatural espiritual.

Infelizmente não tenho mais o vídeo e nem fotos do local para por aqui para que vocês verem, mas pretendo pedir outra vez autorização para o proprietário do imóvel, e se seu conseguir, vou tentar outro contato e coloco aqui para vocês.

Esse Gif foi feito em fevereiro

O nome do título:

No dia em que retornei ao local, logo após de encerrar o contato com espírito masculino, eu estava vendo no celular fotos e filmagem que tinha feito; então, logo ouço um clic de um celular batendo foto, quando olho para a escada onde tinha deixado o outro celular no chão (degrau da escada) em cima de uma caixinha, observei que foi ele quem havia batido uma foto “sozinho”; logo em seguida bati uma foto com o outro celular do celular que bateu “sozinho”; esse é o motivo do título ser Espírito curioso. 

Vejam a foto que eu bati do celular logo em seguida que o outro celular bateu "sozinho":

Vejam a foto do celular que bateu "sozinho":

Entenda melhor essa história: 

Quando fui a esse local pela primeira vez, entrei em contato com o espírito de uma mulher jovem; posso dizer que foi bem legal.

Nesse meu retorno a essa casa, ela não quis conversar comigo, pois, tenho uma campainha que toca quando há aproximação, e sem querer passei por diversas vezes por essa campainha e isso a deixou irritada; sei disso porque sua voz foi captada pela câmera do celular, onde ela disse “droga”; na real até eu fiquei irritado. 

Então foi aí que um espírito masculino que também estava nesse meu retorno à casa, respondeu às minhas perguntas; mas ela não falou mais comigo.

Observem nas fotos abaixo e vejam as marcações que fiz e, também o que escrevo a respeito delas, e o que eu acredito:

Nessa imagem parece ser um espírito com rosto masculino

Agora vejam abaixo as imagens da foto, que foram ampliadas e com alteração nas cores:

Com as alterações realizadas na foto: na real parece o espírito de uma moça

Então, eu acredito que o espírito feminino bateu a foto para eu conhecê-la, pois eu perguntava muito por ela e pedia para que ele conversasse comigo.

Eu fiquei bem feliz; e é por isso e por tantas outras coisas mais que eu continuo aqui no blog à procura por evidências do mundo sobrenatural espiritual e do mundo sobrenatural dos seres e das criaturas.

É isso aí pessoal! 👍

2 comentários: