sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Uma fisionomia entre as folhas. Pareidolia?...

No mês de março de 2021, estava eu passando por uma pequena praça e como é de costume resolvi filmar e bater fotos (sempre pedindo licença a Deusa Gaia, ao Guardião e aos Elementais), porém nesse dia eu estava muito apressado e só filmei um pouquinho e fui embora.

Mais tarde em casa eu já estava mais tranquilo, baixei no computador a pequena filmagem que fiz, e para minha surpresa reparei que entre as folhas se destacava a figura de uma fisionomia masculina, ou seja, parecia um rosto.

Achei incrível e mostrei para uns amigos que acharam que devia ser alguma manifestação sobrenatural, mas no meu ponto de vista, parece ser pareidolia, aliás, uma incrível pareidolia!

Uma pessoa que viu ficou encantada e até disse que parecia uma pintura; nisso eu concordo com ela, principalmente quando é colocado efeito na imagem.

No título da matéria eu interroguei a palavra pareidolia porque vou deixar que as pessoas tenham as suas próprias conclusões, pois eu respeito o modo de pensar de cada um.

Uma coisa é certa, sendo ou não pareidolia, achei muito legal ter conseguido capturar essa imagem.

👉 leia sobre pareidolia clicando aqui → ۝.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário