Nessa matéria eu escrevo um pouco a respeito de cinco assassinos em série, os crimes cometidos e as sentenças determinadas a eles.
Assassinos em série:
- Pedro Alonso Lopez ("O Monstro dos Andes"):
Acusado de ter matado e estuprado entre os anos 1969 e 1980 mais de 300 pessoas em três países; ele confessou que assassinou pelo menos 110 meninas no Equador, 100 na Colômbia e "muito mais de 100" no Peru.A quantidade de vítimas comprovadas foram 110, mas possivelmente o número de vítimas deve ser em torno de 310 a 350 ou até mais.
Foi preso e cumpriu a pena máxima de 16 anos no Equador. Foi solto no ano de 1998 e ninguém mais soube dele.
- Randy Steven Kraft ("Assassino do Scorecard" e "Assassino da autoestrada):Acusado de ter matado, estuprado, torturado, mutilado entre os anos entre 1972 e 1983, no estado da Califórnia (EUA)
A quantidade de vítimas comprovadas foram dezesseis rapazes jovens, mas é acreditado que o número de vítimas deve ser entre 65 e 100, sendo 51 crianças (meninos) e rapazes jovens.
Foi condenado a pena de morte no mês de maio do ano de 1989, onde permanece até hoje no corredor da morte, na prisão estatal de San Quentin em Marin County, no estado da Califórnia.
- Henry Lee Lucas:
Acusado de homicídio entre os anos 1975 e 1983 nos estados de Michigan e Texas (EUA) e tinha como parceiro nos crimes Ottis Elwood Toole; eles se conheceram em algum lugar entre os anos de 1976 e 1978, e os dois cometeram homicídios de costa a costa dos Estados Unidos. Além de tudo, os dois eram necrófilas e praticavam o canibalismo; eles também relataram que pertenciam a uma seita satânica.
A quantidade de vítimas é de aproximadamente seiscentas pessoas, apesar da sua confissão, ainda há dúvidas, pois, muitas datas não batem, pois, ele assumiu alguns assassinatos, mas houve dias que ele estava trabalhando no seu emprego na época, porém ele manteve ter matado a maioria das vítimas.Frase que ele falou: "Matar alguém é como caminhar pela rua. Se eu quisesse uma vítima, eu ia e obtinha uma."
Henry já tinha prisões anteriores, inclusive por ter matado sua própria mãe.
Foi sentenciado com a pena de morte, mas morreu na prisão no dia 12 de março de 2001 de insuficiência cardíaca. Anteriormente a defesa apelou para ser revertido a pena em prisão perpétua e foi concedido.
- Ottis Elwood Toole (Otis):
Acusado de homicídio entre os anos 1961 e 1983, nos estados da Flórida e Texas (EUA). Ele tinha como parceiro Henry Lee Lucas; eles se conheceram em algum lugar entre os anos de 1976 e 1978, os dois cometeram homicídios de costa a costa dos Estados Unidos. Além de tudo, os dois eram necrófilas e praticavam o canibalismo; eles também relataram que pertenciam a uma seita satânica.Ele foi preso no ano de 1983 por homicídios que a princípio era de seis pessoas ao mesmo tempo, mas depois quando estava na prisão, ele confessou ter matado centenas de pessoas.
Ottis foi sentenciado com a pena de morte, mas a defesa recorreu e conseguiu reverter para prisão perpétua. Ele morreu em sua cela na prisão no dia 15 de setembro de 1996 de cirrose hepática
- Serhiy Fedorovich Tkach:
Acusado de assassinato por sufocamento e estupro (necrofilia) de trinta e sete mulheres e meninas de 8 a 18 anos ao longo de 20 anos.
No ano de 1984 começou a ter desaparecimento de meninas e mulheres nas províncias Oblast de Kharkiv, Oblast de Zaporizhzhia, Dnipropetrovsk e Crimea, no leste da Ucrânia; eram lugares próximos onde Serhiy residia e trabalhava como investigador criminal da polícia.
Serhiy Tkach foi preso no mês de agosto do ano de 2005 quando ele foi ao velório de uma das suas vítimas e lá foi reconhecido por algumas crianças que relataram tê-lo visto com a vítima um pouco antes da sua morte. Foi preso em sua casa.No decorrer do tempo ele confessou ter matado cem pessoas e exigiu a pena de morte. O julgamento levou um ano e, em 2008 ele recebeu a sentença de prisão perpétua.
Até pegarem Serhiy, nove homens foram presos por serem suspeitos dos assassinatos em série, e com esse erro um deles se suicidou.
Fonte: Wikipédia - Google - Wikipedia
É isso aí pessoal!👍
Verdadeiros monstros!
ResponderExcluir