segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Aviso sobre vídeos do blog... (Informação) 🚨Atualização

Pessoal, como vocês sabem infelizmente aqui no blog não tem como colocar vídeos, por isso faço os Gifs com maior atenção para que vocês possam ver direitinho tudo, ou pelo menos quase tudo.

Devido a esse problema com vídeos, resolvi colocar no Instagram algumas partes dos vídeos que foi feito o Gif para o blog; é claro que não vai ser um vídeo longo, apenas o que realmente for bem interessante.

Então será assim, em todos as matérias que houver vídeo no Instagram, vou colocar para clicar em cima e você será conduzido ao vídeo ou ao Instagram do blog.

Espero que isso facilite para vocês, e claro que eu espero que vocês gostem!😀

👉Antes que me perguntem, não vou colocar vídeos no canal no YouTube, pois editar leva muito tempo e prejudica em eu colocar matérias no blog, e isso eu não quero mais que aconteça, pois, o blog é muito importante para mim! 

🎥Página no Instagram do blog Meck’s World:

https://www.instagram.com/mecks.world/

🚨Atualização (11/06/2023): Não haverá mais vídeos postados em nenhuma das redes sociais, apenas Gifs aqui no blog Meck's World. Clique no link abaixo e entenda porque:

https://mecksworld.blogspot.com/2023/06/nao-vai-haver-mais-videos-no-tiktok-e.html

É isso aí pessoal! 👍

2 comentários: