Alguns meses atrás fui em uma mata tentar conseguir algumas evidências dos seres da mata, ou seja, elementais, Guardião do local e até mesmo de criaturas.
Fui logo cedo para a mata, e quando cheguei lá, pedi licença para a Deusa Gaia, para o Guardião do local e para os seres elementais; depois arrumei todo equipamento e aí comecei a pedir para que o Guardião entrasse em contato comigo, e expliquei se ele chegasse perto do aparelho na minha mão ele apitaria e aí eu saberia que ele estava lá e assim seria uma forma de contato, porém logo que falei isso houve uma pequena intimidação, pois um galho caiu atrás de mim, mas mesmo assim continuei falando para que tanto o Guardião como os elementais pudessem ver que não queria fazer nenhuma maldade.
O contato pelo aparelho não estava acontecendo, então o coloquei no chão junto com uma bússola, uma lanterna (variação de luz) e radinho (atrair a curiosidade deles) e falava para alguns deles se aproximassem; quando cheguei em casa vi que as folhas perto da bússola mexeram. Eu achava que não estava tendo nenhum resultado, então usei um aplicativo para o contato por aproximação e até que houve resultado.
Durante atentiva de contato com o aplicativo eu pedi para que alguns deles aparecessem em alguma foto ou filmagem, e a resposta quando solicitei isso foi sim.
Então eu filmei e tirei umas fotos; depois de quase três horas me despedi, agradeci e fui embora.
Ocorrências estranhas:
O galho que caiu atrás de mim, tive vários erros com o aplicativo (nunca havia acontecido anteriormente), e um pouco antes do uso do aplicativo, um outro tripé pequeno que eu tinha quebrou todinho.
*O bom que não quiseram me afugentar de lá, pois quando eles não querem as pessoas nas matas, fica muito dificultoso para elas ficarem. Quando eles querem, eles conseguem.
Minhas considerações:
Em todos os lugares que eu vou atrás de evidências do mundo sobrenatural, eu tenho que retornar, pois assim é uma forma de conseguir confiança.
Sabe, eu sentia presença e até passos cheguei a ouvir, mas até no momento de ir embora eu estava achando que não havia conseguido nenhuma evidência, mas quando cheguei em casa me surpreendi com uma foto, pois acredito que seja algum elemental; cheguei até pensar que seria o Guardião que se mostrou com aquele aspecto, mas acho que foi mesmo um dos elementais que eu não conheço.
E com isso senti mais encorajado de ir atrás de mais evidências, pois também fiquei muito feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário