quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Um elemental no fim do caminho...

Essa matéria é bem pequena; é apenas um spoiler a respeito de um lugar que tem todas as condições de eu conseguir evidências de seres elementais e até mesmo quem sabe obter algo de que por lá já passou alguma criatura.

Fiquei bem animado, pois o pouco tempo que fiquei no local para reconhecimento da área, em uma das filmagens capturei uma imagem que deve ser de algum elemental.

Posição exata do elemental

Então como eu disse antes, agora só é um spoiler do local e a imagem capturada de um elemental, mas quando retornar vou levar meus equipamentos e quem sabe com sorte consigo algum tipo de contato e  muitas evidências.

Imagem com zoom

Comparação da imagem com zoom e cores

Na hora que filmei

Ah, mas é claro que se eu conseguir imagens, vídeo ou contato com o sobrenatural espiritual vai ser colocado aqui no blog sem dúvida alguma.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário