Nessa matéria estou colocando uma oração poderosa de proteção; essa oração é uma versão curta do exorcismo de São Miguel Arcanjo.
Se alguém está passando por momentos perturbadores, faça essa oração todos os dias e confie que vai melhorar.
A oração de proteção de São Miguel Arcanjo:
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio!
Ordene-lhe, Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pelo poder divino, precipitai ao inferno satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.
Amém!”
Em latim:
Sancte Michael Archangele, defende nos in certamine, esto nobis refugium a malis et insidiis diaboli.
Iube eum, Deus, ilico te rogamus; et vos, princeps militiae caelestis, divina virtute mittite satanam et omnes malignos spiritus ambulantes in mundo, ut animas perdant ad infernum.
Amen!"
A história resumida:
No dia 13 de outubro de 1884 Papa Leão XIII escreveu essa oração e solicitou que todos os bispos e padres fizessem a oração de exorcismo em suas paróquias e dioceses regularmente ao término da celebração eucarística.
Esse pedido não foi à toa, pois houve uma grande razão para isso:
De acordo com que pesquisei, o Papa Leão XIII depois de rezar a Santa Missa, o Papa foi para seu escritório e ficou trancado lá dentro.
Quando fazia por volta de trinta minutos, seus secretários ficaram preocupados e bateram na porta, pois queriam saber se ele estava bem; então o Papa saiu de lá de dentro com um papel contendo uma oração de exorcismo de São Miguel Arcanjo que ele mesmo escreveu, e segundo um dos seus secretários, o Papa Leão XIII relatou que teve uma visão muito tensa, pois ele viu espíritos infernais que estavam ao redor de toda Roma.
Também foi revelado que o Papa escutou uma conversa entre Deus e Satanás, onde Deus deixou o maligno escolher um século para fazer o seu pior trabalho, e o século escolhido pelo Satanás foi o século XX.
Após esse ocorrido o Papa Leão XII passou a rezar essa oração de proteção todos os dias até o fim de sua vida terrena.
No dia 24 de abril de 1994 no Vaticano, o Papa São João Paulo II disse que essa oração devia ser recitada pelos fiéis.
“Ainda que hoje esta oração não seja mais recitada no final da celebração eucarística, convido a todos a não a esquecer, mas a recitá-la para obter ajuda na batalha contra as forças das trevas e contra o espírito deste mundo.” (Papa São João Paulo II).
Fonte: Google - Vatican News - Aleteia - Padre Paulo Ricardo
“O diabo existe, Deus existe. E para nós, como povo, o nosso próprio destino depende de qual decidimos seguir.” (Invocação do mal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário