segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Captei algo voando para uma árvore...

No dia 10 de novembro de 2021 fui a um lugar onde existe muita natureza, mas este é um lugar privado, ou seja, particular. 

Infelizmente não fiquei muito tempo no local, pois o combinado era que eu ficasse apenas três horas e meia no máximo, além disso, outra coisa que atrapalhou foi o clima; vou explicar:

No período da tarde quase noite começou a ventar, mas quanto a noite veio apesar do vento o céu limpou e a Lua apareceu e até que tinha estrelas, mas não demorou muito para o céu ficar carregado de nuvens outra vez e começar a chover pesado com ventos bem fortes. E diante disso, me pediram para parar de filmar e deixar o local, pois era para a minha própria segurança.

Então deixei o local, mas mesmo assim consegui duas imagens; então posso dizer que valeu a pena.

Abaixo descrevo as imagens capturadas:

- A imagem obtida que vocês vão ver no Gif, foi capturada por volta das 17 horas, e a outra imagem em torno das 19h15:

Na noite antes do céu ficar carregado de nuvens outra vez, observem no canto inferior esquerdo da imagem energia e um ORB. Achei esse bem diferente!

No período da tarde antes de escurecer captei algo voando para uma árvore; não foi um pássaro, não foi um inseto e nem foi um morcego; eu acredito que foi um ser da natureza (fada?), porém não posso afirmar, pois foi muito rápido; coloquei Gifs de três formas diferentes, e aí vocês tiram suas próprias conclusões.

Imagem normal

Imagem lenta

Imagem mais lenta com cor modificada e uma seta indicando

Ah, um dia pretendo voltar, mas vou do outro lado da cerca onde tem a lagoa, acredito que ali é bem promissor.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário