terça-feira, 23 de novembro de 2021

Equipamentos que uso para procurar evidências sobrenaturais...

Nesta matéria mostro meus equipamentos que utilizo na busca por evidências sobrenaturais.

Não tenho muitos aparelhos ou equipamentos, mas o que tenho considero necessário para o meu propósito.

Os equipamentos:

- Detector de energia eletromagnéticas (estilo o K2);

- Bússola;

- Aplicativo no celular de detector de energia eletromagnética;

- Celular para fotos e filmagens;

- Tripés;

- Pau de selfie;

- Câmera infantil para filmagem e fotos simples;

- Mini gravador digital;

- Lanternas;

- Campainha com sensor de presença;

- Ring Light pequena.

Eu não levo todos eles nas minhas "caçadas" ao sobrenatural, eu avalio aonde vou, e vejo o que vou precisar.

Ao tentar fazer contato, uso mais o detector de energia eletromagnética e a bússola; o aplicativo nem sempre.

(ºヮº) O canivete é útil se eu tiver que cortar algo, por exemplo: Um mato

👉 Divido com vocês porque acho importante que vocês conheçam, para que possam entender melhor quando coloco um Gif ou uma imagem.

É isso aí pessoal! 👍

Um comentário: