quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Uma Plantinha sinistra em um parque de diversões...

Há alguns dias fui a um parque de diversões bater fotos e filmar, pois queria capturar alguma imagem de espíritos, entidades e até mesmo de seres elementais. Fui em um horário que não era aberto ao público.

Chegando no local pedi permissão para uma rapaz que estava trabalhando na manutenção dos brinquedos, e ele me autorizou.

Quando comecei a bater fotos e filmar, percebi que seria muito difícil reconhecer alguma captura relacionada ao mundo sobrenatural, pois o parque é muito colorido e tem muitos desenhos variados (designs diferentes).

Muitas cores e desenhos
Fiquei meio chateado e estava prestes a desistir quando percebi que uma pequena planta em um vaso se mexeu sozinha, e naquele momento não havia vento. Reparei que ao lado desta plantinha havia outra que estava parada e nenhuma folha se mexia.

As duas plantinhas
Então eu pedi a quem mexeu com a plantinha para que mexesse novamente, e para minha surpresa a pequena planta começou a se mexer; pedi para mexê-la com mais força e aconteceu.

A plantinha sinistra se mexendo quando pedi

Logo depois agradeci, me despedi e fui embora.

Achei muito legal, pois estava considerando uma viagem perdida e no entanto consegui um contato inesperado.

Algumas fotos do Parque
👉 Não revelarei o nome do parque para preservá-lo.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário