segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Dois anos do blog Meck's World...🎂 (Comemoração)

Hoje o blog Meck's World está fazendo dois anos, e fico muito feliz em saber que muitas pessoas ao redor do mundo vêm aqui para ver e ler minhas matérias.

Neste ano de 2021, houve algumas mudanças no blog, pois inclui diversos assuntos como: curiosidades, abrindo caixa, mistérios do universo e vlog. Por e-mail o vlog foi o principal pedido de algumas pessoas.

O blog sempre teve o intuito de só abordar assuntos sobrenaturais, detectorismo, caça nuvens, monstros humanos,  relatos, curioso macabro, no visual, e objetos interessantes, mas resolvi agradar as pessoas que estão sempre aqui, porque não custa nada fazer isso de vez em quando.

Quero agradecer a todos os Meckianos (seguidores inscritos); agradecer àquelas pessoas que vêm todos os dias para ver e ler artigos e, também agradecer às pessoas que apenas passam por aqui.

Faço tudo com muita dedicação, atenção e carinho, pois o blog Meck's World é um hobby que me dá muita satisfação, principalmente porque sei que tem gente que gosta do que eu faço.

E não quero esquecer de agradecer pelos relatos e, também pelos presentes que recebi; sério, eu não esperava ganhar, pois meu blog é tão pequeno se comparado a muitos por aí. Obrigado mesmo!

Agradeço também a todos que compreenderam o fechamento do canal no YouTube, foram alguns motivos, mas o principal é que foi muito difícil ter o blog e o canal ao mesmo tempo, porque eu trabalho sozinho e fazer as matérias leva um tempo considerável nas pesquisas, nas montagens, nos Gifs e em cada edição.

Quando peço para se inscreverem no blog e até mesmo compartilharem, é para que o Google reconheça o blog e o divulgue mais facilmente nas buscas e nas pesquisas, pois desta forma, pode atingir mais pessoas, e elas podem vir a conhecer o blog e ver e ler as matérias que faço. Não tenho como objetivo o lucro financeiro, é apenas um hobby que gosto muito.

Então pessoal, sou muito grato, e se Deus quiser o blog Meck's World ainda vai permanecer na ativa por muitos e muitos anos.

Um grande abraço a todos e mais uma vez muito obrigado, e para vocês eu bato palmas...👏👏👏

Reprodução de imagens do filme
É isso pessoal!👍

3 comentários: