quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Voltei ao Casarão do Jambeiro e captei uma forma escura na janela... (Período do dia)

Esta matéria foi o período diurno do meu retorno ao Casarão do Jambeiro; já o período noturno será em outra matéria. 

No mês de maio do ano de 2021 voltei ao casarão do Jambeiro para ver se conseguia evidências sobrenatural.

Cheguei sozinho ao local no período da tarde, me apresentei e pedi licença a Deusa Gaia, ao Guardião, aos elementais e até mesmo para espírito ou entidades que estivessem por lá; então comecei a filmar, e tentar entrar em contato.

Devido ao horário que fui, a noite não demorou muito a chegar, porém não me preocupei, pois eu tinha uma lanterna muito boa e apropriada que podia iluminar o mundo, mas infelizmente a lanterna inventou de não querer funcionar direito, e isso complicou, mas não desisti e continuei.

Ouvi passos e senti presença no local, mas como foi escurecendo rapidamente isso dificultou tudo.

Resolvi ir perto de um poste na caçada para mostrar às pessoas como estava escuro, e próximo da calçada o aparelho apitou indicando presença

A única evidência visual que consegui no período do dia foi uma forma (sombra) escura em uma das janelas, mas só consegui ver depois, ou seja, em casa no computador.

Observem que ela mexe com a cabeça e até mesmo com o tronco.

Se você tiver interesse está no Instagram a parte do vídeo em que eu filmo a forma (sombra) escura na janela, clica aqui → ۝.

Se você quiser ver a primeira vez em que fui ao Casarão do Jambeiro, clica no link abaixo:

https://mecksworld.blogspot.com/2019/11/investigacao-sobrenatural-em-um-casarao.html

Veja a matéria de continuação no período da noite; clica no link abaixo:

https://mecksworld.blogspot.com/2021/11/voltei-ao-casarao-do-jambeiro-periodo.html

👉 Infelizmente o Casarão do Jambeiro está cada vez mais em ruínas e em um total abandono.

É isso aí pessoal!  

Um comentário:

  1. Uau, dá para ver nitidamente a sombra escura, inclusive se vê que ela mexe

    ResponderExcluir