terça-feira, 16 de novembro de 2021

Uma figura escura me seguiu... (relato)

Essa história é algo que aconteceu comigo e não faz muito tempo.

Acontecimento:

Algum tempo atrás fui em um jardim tentar encontrar evidências sobrenaturais; foi tudo muito tranquilo e consegui resultado, pois o aparelho apitou algumas vezes indicando presença de seres e do Guardião.

Depois de terminar minhas atividades fui almoçar no apartamento de uma prima, porque já havia combinado com ela. Assim que cheguei ao apartamento, bebi água e fui até a sacada dar uma olhada nas imagens que havia filmado e fotografado no meu celular.

Quando estava na sacada olhando as imagens, algo me chamou a atenção no condomínio vizinho ao lado de onde eu estava; assim que olhei vi a sombra escura e densa de uma figura (corpo físico) me olhando de cima do telhado. 

Fiquei olhando aquela figura e ela começou a se afastar e depois sumiu atrás de uma parede de caixa d'água (acho que é isso) que fica em cima do telhado dos blocos de apartamentos.

Foi tão rápido que não tive atitude de filmar, só fiquei olhando aquela figura até ela desaparecer. 

O Gif abaixo mostra como foi, e figura é praticamente igual a que vi.

No meu entendimento, acredito que foi o Guardião que me seguiu para me observar, talvez por curiosidade.

Eu estava pedindo contato, o Guardião estava perto de mim, mas como ele era muito translúcido eu não o vi, mas quando eu saí, ele me seguiu, e na cobertura do condomínio ele se mostrou com um corpo físico completamente escuro.

Na imagem abaixo fiz uma montagem mostrando como deve ter sido no local onde eu procurava por evidências sobrenaturais:

Depois daquele dia nunca mais o vi, mas pretendo voltar àquele jardim, e quem sabe ele se revele ali em alguma imagem. Será muito interessante!

👉Se você tiver interesse em ver o dia que fui no jardim atrás de evidências sobrenaturais, clica no link abaixo:

https://mecksworld.blogspot.com/2021/10/aparelho-detecta-forte-presenca.html

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário