quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Detectando no playground e na praça... (Detectorismo)

Essa matéria na realidade é de um vídeo que encontrei no computador, porém não é dos dias atuais, é do dia 15 de novembro do ano de 2019.  Acredito que ainda não coloquei no blog, pois foi anterior da criação do blog.

Estou postando essa matéria agora devido estar um pouco corrido para mim e eu não estou indo praticar o detectorismo, e sei que tem muitas pessoas que gostam. 

Gif da Praça:

O dia em que fui detectar:

Logo cedo fui em uma praça bem grande, mas primeiro passei pelo playground, e lá encontrei brinquedos como, uma faquinha, uma colher e um dosador; também encontrei um puxador de zíper, prendedor de cabelo, parafuso, pregos e duas moedas de cinco centavos (o ano não deu para identificar). Os achados você pode ver no Gif abaixo:


Depois passei pela praça, e encontrei muito lixos como, lacres de latinhas, arames, ferros, uma moeda de cinco centavos (2004) e algo de maquiagem (acho que deve ser algum tipo de batom). Você pode conferir no Gif abaixo a moeda e o objeto de maquiagem:


👀 Imagem de todos os objetos que eu trouxe para casa no dia:

👉 Todos os lixos foram descartados na lixeira \_/.

Curiosidade:

Abaixo você pode ver no Gif a intro que eu usava quando ia detectar, eu costumava chamar de Pequena Exploração:

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário