segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Recebi um presente... (Abrindo Caixa)

Há alguns dias recebi um presente, mas como era a semana de Halloween resolvi só postar esta matéria agora.

Uma seguidora, ou melhor dizendo, uma Meckiana e amiga chamada Cidinha me enviou um presente que gostei muito..

Compartilho com vocês essa alegria de receber mais um presente.

O presente é uma caneca muito legal e bem bonita. No Gif vocês podem conferir eu abrindo a caixa e depois uma imagem da caneca.

Abrindo a caixa

👉Agradeço à Cidinha por este presente, que é carinho por mim e pelo meu trabalho; gostei por demais!

A caneca
*Obs:

Anteriormente eu já havia gravado abrindo a caixa, não sei o que houve, mas não gravou; então, embrulhei outra vez a caneca e a coloquei na caixa para poder mostrar a vocês eu abrindo o presente.

É isso aí pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário