quinta-feira, 14 de abril de 2022

Contato sobrenatural em um ferro-velho... (Primeira Parte)

Esta matéria foi dividida em duas partes, pois foi muito interessante o que aconteceu até o momento em que obtive permissão do proprietário para poder entrar no local em busca de evidências sobrenaturais.

Estou compartilhando com vocês para que possam ver como essa primeira parte foi incomum.

Entenda:

No dia 11 de abril (segunda-feira) fui a um ferro-velho para tentar entrar em contato com o sobrenatural.

Resolvi ir para um lugar assim, porque há muitos objetos que foram retirados de lugares diferentes, então significa que no local onde esses objetos estão guardados, certamente existem muitas energias diferentes, assim como espíritos e até entidades. Outro local que serve de exemplo seria um Museu.

Dois dias antes, na Sexta-feira (9 de abril) passei por um ferro-velho e fui pedir autorização, falei com um homem que se apresentou pelo nome de Francisco e ele disse que trabalhava lá; o mesmo me disse para voltar na segunda-feira para pedir permissão ao proprietário.

E eu fiz isso, fui na segunda-feira às 9h00, entrei no ferro-velho e conversei com o senhor Ado que é o proprietário do local, e expliquei que havia falado com o Francisco na sexta-feira; mas para minha surpresa, o senhor Ado disse que não tinha ninguém lá com este nome.

Então o senhor Ado me pediu para descrever fisicamente o tal Francisco, fiz isso, mas decididamente não existe ninguém com este nome trabalhando no ferro-velho. Ficamos um pouco intrigados com isso, mas deixamos para lá. O melhor é que o senhor Ado me autorizou.

Quanto ao homem que conversou comigo, que se apresentou como Francisco, tinha um corpo magro, alto, usava boné e mochila nas costas. Ele me disse que estava saindo, pois ia almoçar, e ficou combinado que nos encontraríamos na segunda-feira no ferro-velho e ele me apresentaria ao dono.

Não sei dizer o que aconteceu, se o homem mentiu para mim, ou se houve uma materialização, só sei que foi muito estranho.

Como eu disse antes, eu queria compartilhar esse episódio muito incomum com vocês.

Na segunda parte, mostro algumas coisas do ferro-velho, o k2 sendo acionado algumas vezes, e relato como foi e se houve algo que aconteceu de diferente, acredito que foi bem legal e interessante.

▶️ Para preservar o local, não será citado o endereço ou nome do ferro-velho.

👉Leia a segunda parte da matéria:

https://mecksworld.blogspot.com/2022/04/contato-sobrenatural-em-um-ferro-velho_17.html

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário