domingo, 3 de abril de 2022

Imagens incríveis de entidades na encruzilhada ...

Na manhã do último sábado (2 de março), fui em uma encruzilhada que eu já havia ido duas vezes anteriores, que na qual foi onde uma entidade apareceu na foto para mim (link no final da matéria). 

▶️No decorrer da matéria haverá várias imagens e gifs. Algumas imagens tiveram suas cores modificadas para melhor visualização.

Resolvi voltar a esta encruzilhada para estrear o K2 e, também porque as entidades locais são simpáticas e eu queria muito entrar em contacto com a entidade que referi acima.

Então cheguei no local, pedi licença, expliquei sobre o aparelho e que queria entrar em contato, perguntei se era a mesma entidade, a resposta demorou um pouco e eu tinha entendido que sim, mas depois de assistir o vídeo aqui no casa, percebi que não era, e na hora eu entendi errado.

Perguntei se havia mais entidades e a resposta foi sim, perguntei se apareceria para mim em uma foto e a resposta foi sim.


O único problema que houve, foi que um casal inventou de namorar na encruzilhada, então tive que tomar cuidado para não filmá-los ou tirar fotos deles.



Infelizmente não consegui nenhum EVP (sigla em inglês para Fenômeno de Voz Eletrônica), pois o casal conversava muito entre si, e depois até uma caminhonete inventou parar ali perto com o motor ligado.


Houve um momento em que pude ouvir um barulho, mas infelizmente o celular não gravou.

Eu posso dizer que o K2 foi muito bom, e não me arrependo de ter comprado.

Você leram a matéria e viram as imagens, posso dizer que na minha opinião todas as imagens capturadas são de entidades, porque eu estava lá e posso garantir isso; mas respeito opiniões que possam ser contrárias às minhas.

Cor modificada das imagens

🚨Como tenho muitas fotos e vídeos dessa encruzilhada, se encontrar mais capturas interessantes posto outro dia.

👉 Veja a matéria que a entidade apareceu na foto:

https://mecksworld.blogspot.com/2021/05/entidade-apareceu-em-uma-foto.html

👉 Leia também:

https://mecksworld.blogspot.com/2021/03/imagem-sobrenatural-impressionante.html

É isso aí pessoal! 👍 

Nenhum comentário:

Postar um comentário