Na cidade de Piraí do Sul, região dos Campos Gerais, no estado do Paraná (Brasil), as autoridades policiais receberam uma denúncia do desaparecimento de duas jovens.
Assim começou a investigação procurando as duas jovens chamadas Luana Lopes Teles, 17 anos e Cintia Marques da Silva, 23 anos, pois já haviam passado quatro dias desde o desaparecimento.
Durante as investigações, a polícia soube que elas foram vistas pela última vez em 13 de fevereiro em dois bares e, finalmente, em um posto de gasolina.
Os investigadores olharam pela câmera de segurança do posto de gasolina e observaram que elas entraram em um veículo; por isso, em 17 de fevereiro, a polícia civil conseguiu localizar o proprietário do veículo em uma zona rural. O proprietário do veículo estava na companhia de um adolescente, onde ambos foram vistos nas imagens do posto de gasolina.
Tanto o proprietário do veículo quanto o adolescente foram levados à delegacia para depor. Na delegacia, o adolescente contou toda a história, e confirmou que haviam matado as duas, na zona rural próxima ao bairro de Brotas, na cidade de Piraí.
De acordo com o relato do adolescente, elas morreram com tiros e golpes de facão e foram posteriormente decapitadas. Antes de serem mortas, elas foram abusadas sexualmente pelo dono do veículo, que é maior de idade.
Após a morte das duas jovens, suas cabeças foram cortadas e o proprietário do veículo fez sexo com os corpos das duas jovens, já sem vida, um dos corpos já estava sem cabeça.
Os dados fornecidos pelo adolescente atestaram o que a polícia encontrou no local dos assassinatos.
Segundo a Polícia Civil. os corpos estavam juntos e foram brutalmente feridos, e as cabeças estavam a aproximadamente 30 metros dos corpos.
Os dois suspeitos, sendo o dono do carro e o adolescente, estão presos e estão à disposição da justiça na cidade de Piraí do Sul.
Assista ao vídeo, onde o delegado dá informações sobre este caso:
https://www.youtube.com/watch?v=OmIWRBCEOmE&t=128s
▶️Até o momento não encontrei a identidade dos suspeitos.
Fonte: Google Notícias - Correio dos Campos - aRede - Maringá Mais - YouTube - Wikipedia - Google Maps
É isso pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário