domingo, 17 de abril de 2022

Contato sobrenatural em um ferro-velho... (Segunda Parte)

Como já disse na primeira parte desta matéria (Link no final), No dia 11 de abril (segunda-feira) fui a um ferro-velho para tentar entrar em contato com o sobrenatural.

Chegando lá me apresentei ao dono, pedi permissão e ele concedeu.

Fui até o fundo do ferro-velho para começar, e notei que não tinha como usar outros aparelhos, pois havia muitos cachorros no estabelecimento, e tudo estava molhado da chuva forte da noite anterior.

Então me apresentei aos espíritos ou entidades que possivelmente estavam no local, mostrei o K2, e expliquei para que serve, expliquei também como funcionava o aparelho.

Depois fiz a boa e velha pergunta: 'Existe algum espírito ou entidade no local que queira entrar em contato comigo?'

Eu disse que estava lá com o maior respeito, expliquei sobre meu blog, e que meu propósito é mostrar às pessoas evidências do sobrenatural, e que a vida continua depois que morremos. Assim como disse que eu não queria machucar ninguém, nem ser desrespeitoso e que eu era da paz.

Observei algo caindo do nada e para o nada ele foi.

Logo depois, entrei em um corredor onde tinha muitas sucatas, e o K2 foi ativado, as luzes ficaram acesas e  foi na luz vermelha; e assim perguntei: 'Você trabalhava aqui, ou já era morador, se é morador, chega mais perto do aparelho (K2)?' Timidamente, houve uma aproximação, e a luz foi no verde.

Comecei a caminhar com o K2 ligado, e sentia que estava sendo acompanhado, além do K2 ser acionado, mas apenas na luz verde.

Houve um momento em que comecei a dar orientações aos espíritos que queriam deixar o local e passar para outro plano; disse que bastava solicitar uma equipe de resgate porque não precisariam mais ficar ali, e em seguida mencionei o nome de São Miguel, mas nesse exato momento, um barulho forte de uma latinha sendo arremessada (acredito que seja devido ao barulho) em corredor de sucatas atrás de mim; um senhor que estava saindo do lugar olhou para trás, assustado, e eu olhei também.

Então fui até o lugar onde acredito que fosse uma latinha arremessada, e falei  para o espírito que não devia ficar nervoso, porque eu não estava ali para impor nada a ninguém, apenas dei a sugestão; então o K2 foi ativado novamente e acendeu a luz vermelha.

👉 Não sei o que aconteceu, mas infelizmente perdi a filmagem da parte onde o barulho da latinha é muito forte, o que eu falei e o K2 sendo ativado.¯\_(ツ)_/¯

Fiquei lá por cerca de uma hora; Não fiquei mais porque os cachorros não paravam de latir, e até um ficou atrás de mim e latia muito. Era praticamente impossível ficar mais tempo no local.

Me despedi dos espíritos presentes, agradeci a atenção e reforcei as orientações que havia dado anteriormente.

Não foi possível capturar algum EVP (fenômeno de voz eletrônica) devido aos barulhos.

Deixo aqui meu agradecimento ao senhor Ado, por ter me dado a autorização.

▶️ Para preservar o local, não será citado o endereço ou nome do ferro-velho.

🔊Link da primeira parte:

https://mecksworld.blogspot.com/2022/04/contato-sobrenatural-em-um-ferro-velho.html

🔊Link do Instagram e TikTok, onde o K2 é acionado pela primeira vez, indo até a luz vermelha:

https://www.instagram.com/p/CcN-XmOp7Z7/

https://www.tiktok.com/@mecksworld7

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário