segunda-feira, 25 de abril de 2022

Voltei outra vez na casa centenária...

Pessoal, fui até a casa centenária, mas infelizmente outra vez apenas pelo lado de fora. Soube que é uma senhora a proprietária do imóvel, mas será muito difícil entrar em contato com ela para pedir permissão para entrar na casa.


Dessa vez levei apenas o K2 para contato com espíritos ou entidades. Consegui entrar em contato com os espíritos no local, mas ficou bem claro que eles não queriam conversar.

Veja como foi:

Cheguei, pedi permissão para iniciar uma conversa, expliquei para eles o que era o K2 e como seria a comunicação, por aproximação e distância. Então perguntei se havia um espírito ou entidade ali, e a resposta foi espíritos, e perguntei se era apenas um ou mais, no momento não percebi e pensei que era apenas um, mas em casa vendo o vídeo a resposta foi mais de um.

Se tem espíritos ou entidades
Resposta, mais de um espírito

Fiz várias perguntas, mas não obtive respostas; então perguntei se eles queriam que eu fosse embora, e a resposta foi sim; Perguntei novamente se eles realmente queriam que eu fosse embora, a resposta foi sim.

Primeira vez, se queria que eu fosse embora

Segunda vez, se queria mesmo que eu fosse embora

Aí eu disse que ia embora, mas primeiro eu ia tirar fotos e filmar, e se ele quisesse aparecer no vídeo ou na foto, eu ficaria muito agradecido, e as luzes do k2 se acenderam muito forte. 

Ficaria agradecido se quisesse aparecer em fotos ou vídeo

Então eu disse que ia encerrar a comunicação, e comecei a tirar fotos e filmar, depois me despedi, agradeci e dei orientação sobre como poderiam passar para outro plano e logo em seguida fiz uma pequena oração. Depois eu fui embora.

▶️ Abaixo tem dois Gifs e imagens bem interessantes, pode não ser nada, porém acredito que seja alguma forma de manifestação, mas apesar de tudo, são bem intrigantes:


Observem abaixo as imagens:

👉 Olha, foi muito interessante, porque naquela casa tem uma presença muito forte, dá pra sentir, mas infelizmente não dá pra entrar. Quem sabe um dia eu consiga essa autorização.

Veja no TikTok:

https://www.tiktok.com/@mecksworld7

Veja no Instagram:

https://www.instagram.com/p/Cc0RAviABoJ/

Abaixo segue o link da outra vez que filmei a casa:

https://mecksworld.blogspot.com/2021/11/uma-casa-centenaria.html

É isso pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário