De acordo com a pesquisa que fiz, trata-se de um ser que possivelmente seria um extraterrestre, devido à descrição das pessoas que o viram no ano de 1952.
Um resumo da história contada por quem viu o ser:
No ano de 1952, dois irmãos Edward (13 anos) e Fred May (12 anos) e um amigo chamado Tommy Hyer (10 anos), que residiam na cidade de Flatwoods, localizada no condado de Braxton, West Virginia (EUA), observaram uma luminosidade que cruzava o céu deixando um rastro; essa luminosidade estava na direção de uma colina onde ficava a fazenda de G. Bailey Fisher, e notaram que o que quer que fosse caía ali.
Então os três foram à casa da mãe dos irmãos May e contaram o que tinham visto; ela decidiu dar uma olhada para ver o que realmente era, então mais três garotos se juntaram a essa empreitada, eles eram Neil Nunley (14 anos) e Ronnie Shaver (10 anos), e 'Gene' Lemon (17 anos) . Havia o cachorro de Lemon que saiu correndo na frente latindo muito, mas não demorou muito para ele voltar correndo bem depressa de volta.
Quando eles chegaram no topo da colina, eles viram uma bola de fogo, e uma névoa começou a se levantar; Lemon notou que havia duas luzes vermelha próximo da bola de fogo, então ele virou a lanterna e apontou para ver o que era, e assim que a luz da lanterna clareou, todos eles viram um ser humanoide, com um rosto que parecia ser redondo, envolvido com uma espécie de capa escura com capuz semelhante um ás de espadas de baralho; sua cor parentava esverdeada, com braços curto e suas mão aparentemente pareciam garras, os olhos bem vermelhos e seu tamanho devia ser de aproximadamente três metros.
O avistamento foi muito rápido, pois assim que o ser foi visto, ele soltou um som parecido com um assobio muito alto e flutuou em direção deles, então todos saíram correndo. Depois todos viram a névoa aumentar e todos sentiram um odor horrível.
A senhora May disse: "Aquela criatura era mais aterrorizante que Frankenstein".
Após o incidente, a notícia se espalhou, mas esse episódio foi questionado na época por especialistas.
De acordo com especialistas, aquela área sempre tem uma névoa; as luzes vermelhas eram os faróis de sinalização para os aviões; naquela noite um meteoro cruzou o céu; o ser que eles avistaram poderia ser uma coruja de celeiro; o cheiro forte é de uma vegetação que tem naquela área. No local também havia dois sulcos paralelos marcados na terra, mas também houve uma "explicação", pois eram marca de pneus de um carro, de uma pessoa que foi lá para ver também o local do ocorrido.
👉 Minhas considerações:
Pelo que li em vários lugares e até amigos que conhecem essa história me contaram; as pessoas ficaram muito assustadas com o que viram; os céticos, por outro lado, deram explicações para tudo o que aconteceu. Na minha opinião, é mais fácil encontrar explicações razoáveis, do que ter que enfrentar algo que acontece fora do natural.
Se as pessoas que viram o ser, moravam no local, e já conheciam tudo por lá, e não relatariam um odor forte e estranho que sentiram; a neblina deve ser normal para eles, mas acharam estranho e, também devem estar acostumados com as luzes dos faróis para aviões; e francamente eles saberiam o que é uma coruja.
Claro que não posso garantir nada, porque não vi, mas nunca vou desacreditar quem teve esse avistamento.
Fonte: Notícia Google - Wikipedia - Jornal & Revista - AMD - Google Maps
É isso pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário