quarta-feira, 16 de março de 2022

Minhas moedas comemorativas... (Meus Objetos e Coleções)

Desde que comecei a praticar o detectorismo, meu interesse por moedas aumentou muito.

Em duas matérias anteriores, mostrei as moedas que encontrei detectando metais e, também fiz outra matéria mostrando minhas moedas estrangeiras. (links no final da matéria)

Então, nesta matéria vou mostrar para vocês minhas moedas comemorativas, que venho guardando há algum tempo.

Tenho moedas das Olimpíadas Rio 2016, mas não está completa, na verdade falta muito para completar; São um total de 16 moedas que possuo, mas há repetições.

Tenho também moedas comemorativas como os 40 e 50 anos do Banco Central, 100 anos de Juscelino Kubitschek e 25 anos do Plano Real. São um total de 16 moedas, mas há repetições.

Não vou mentir, mas desanimei de continuar a coleção de moedas olímpicas, porque agora é só se eu comprar, não tem mais em circulação.

Quanto a outras moedas comemorativas, continuo muito empolgado, pois acredito que uma hora ou outra poderei adquirir mais.

Eu estava olhando e vi que tem moedas viradas para a direita, dizem que valem alguma coisa, quem sabe um dia eu procuro alguém que entenda e com sorte as moedas podem valer um bom dinheiro rsrs...

Uma coisa é certa, foi bastante difícil e demorei alguns anos para conseguir as moedas que tenho.

Espero que tenha gostado desta matéria.

👉 Leia também as duas matérias anteriores sobre minhas moedas:

https://mecksworld.blogspot.com/2020/08/minhas-moedas-das-pequenas-exploracoes.html

https://mecksworld.blogspot.com/2020/08/moedas-estrangeiras-que-possuo.html

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário