quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Brasão Oficial do Meck...


Na matéria de hoje, tenho o orgulho de mostrar para vocês o que considero muito importante, que é o Brasão Meck.

Tenho orgulho de ter este brasão com meu nome, por isso batizei meu blog de Meck's World (Mundo de Meck, em português), pois me considero representado neste brasão.

Uma vez procurei o significado do nome Meck, e encontrei:


"Meck significa criatividade, bondade e força. Portadores desse nome podem alegrar o seu dia com seus sorrisos. Os Meck são reconhecidos pelo seu amor incondicional em seus corações, fazendo com que lutem sem medo por seus entes queridos."


Significados importantes do nome Meck foram deixados de fora, que é o amor pela natureza e pelos animais; e que sempre tenta lutar por todos aqueles que são vulneráveis.


👉 Uma coisa deixo claro, não sou nenhum santo, aliás, estou longe de ser um, mas acredito que tenho um lado bom, que é o lado Meck.

Espero que tenham gostado do Brasão Oficial do Meck. E aproveito para convidar a todos a serem seguidores do blog, e assim se tornarem Meckianos. O link abaixo explica como seguir:



▶️ Leia também as propagandas no blog:


É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário