A matéria de hoje faz parte da série do blog Mistérios do Universo, mas também envolve o sobrenatural. Eu acredito ser bastante interessante, pois vou mostrar minha perspectiva através de uma imagem incrível capturada pelo Telescópio Espacial Hubble da NASA no ano de 2006, que é da grande Nebulosa de Órion.
Então, vou passar para vocês minha visão dessa linda imagem, que é um grande berçário estelar; e é aqui que entra meu pensamento sobre o que vejo do sobrenatural, na criação das estrelas.
Imagem original |
Esta nebulosa está localizada na constelação de Órion, a aproximadamente 1.344 anos-luz de distância do nosso planeta, e do nosso Sistema Solar, está entre 1500 e 1800 anos-luz.
Constelação de Órion |
É um berçário e formação de estrelas muito ativo, e é preenchido com pilares elevados de nuvens maciças e densas de gás e poeira. A imagem mostra mais de 3.000 estrelas de vários tamanhos.
👉Antes de prosseguir, deixo claro que minha visão é uma pareidolia; No entanto, também deixo um sério questionamento:
🤔 Será que tudo de anormal que nossos olhos veem e que nosso cérebro registra com algo mais parecido com o normal; é apenas uma pareidolia, ou realmente estamos presenciando algo que nos foge da compreensão do pensamento racional e tentamos nos proteger com medo de sermos ridicularizados? ¯\_(ツ)_/¯
🔍 Abaixo coloco as imagens que recortei da imagem original da Nebulosa de Órion, e explico minha visão que deu origem a uma pequena e curta história:
Nebulosa de Órion |
A Fúria |
Deus e a coruja |
Nenhum comentário:
Postar um comentário