O relato:
Vladimir trabalhava como segurança em uma fazenda onde tinha um casarão antiquíssimo, na cidade de Indaiatuba, interior do estado São Paulo (Brasil). Vladimir disse: "Foi meu segundo emprego como segurança noturno.".
Uma noite Vladimir teve que fazer a ronda na fazenda, então, depois disso, ele e seu cachorro rottweiler foram em direção ao casarão, e ele revelou que não gostava de andar por ali porque embaixo do casarão havia um porão que já tinha sido uma senzala, além disso havia correntes penduradas nas paredes, "O lugar é muito sinistro e escuro", disse Vladimir.
E quando chegaram perto da entrada da senzala, o cachorro parou e não queria sair, e aí um barulho de correntes sendo arrastadas que deu um susto no cachorro, que quis fugir, "Tive que segurar ele" e continuou: "Fiquei arrepiado, não vi nada nem ninguém", falou Vladimir.
Segundo Vladimir, há muito barulho no casarão, mas principalmente na senzala. "O chão da casa grande é de madeira comprida, e quando entramos na sala, ouvimos passos no chão dos outros cômodos. É bem assustador", revelou Vladimir.
Vladimir contando o relato |
👉 Deixo aqui meus agradecimentos ao Vladimir por colaborar com o blog com seus relatos.
É isso pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário