quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

No Visual #6... (Detectorismo)

Mais uma matéria da série da série 'No Visual', que incluo na seção Detectorismo, aqui no blog Meck's World.


Não houve grandes achados, e até acho que as pessoas não estão perdendo tantas coisas ou sou eu que não as encontro😂. Está complicado de achar!

Na verdade, eu gostaria que ninguém perdesse nada, mas se as pessoas perderem objetos ou apenas os jogarem em algum lugar; então, deixe-me encontrá-los. ¯\_(ツ)_/¯

No Visual
Normalmente a grande maioria dos objetos que encontro são jogados no lixo depois que mostro para vocês, mas de vez em quando guardo um, ou dou para alguém.

Sobre os achados:

Os objetos foram encontrados em diversos lugares diferentes. 

- Tem um objeto que eu nem coloquei a mão, só filmei para mostrar a vocês:

Um par de crocs
- Também tem um objeto que nem trouxe para casa, porque já tinha dado um destino:

Calota - Deixei com um amigo que tem oficina
Os objetos que eu trouxe:

- Um isqueiro, é novinho, e cheio de gás, além de bonito;


- Dois cremes para a pele feminina, um com vencimento em dezembro de 2022 e outro com vencimento no final de fevereiro de 2023;


- Um cordão de crachá, e está com bom aspecto;


- Uma arruela plana, quando encontrei pensei que fosse uma moeda;


- Uma argola grande para chaveiro, a princípio pensei que fosse um brinco;

Não tirei uma foto quando encontrei
- Uma fita com pedrinhas brilhantes, quando encontrei pensei que fosse parte de uma corrente ou pulseira, mas é só uma fita.


👉 Minhas considerações:

É o que eu disse no começo, os achados não foram bons, embora o isqueiro, eu achei muito legal e estou feliz por ter encontrado.

Todos os objeto que eu trouxe
➡️ Leia também:






É isso pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário