terça-feira, 21 de abril de 2020

Avistamento de objetos não identificados na Bélgica... (Mistérios do Universo)


Este episódio aconteceu na Bélgica, onde foram avistados  objetos não identificados nos céus deste país entre o anos de 1989 e 1990. Este evento ficou conhecido como "Onda belga de OVNIs", pois, os avistamentos foram testemunhados durante um certo tempo, que foi do dia 29 de novembro de 1989 até a metade do mês de abril 1990.

O que não faltou foram testemunhas para este evento, sendo elas moradores e até autoridades de vários setores.

De acordo com o Centro de Relatórios de Controle (CRC) da Bélgica, no dia 30 de março de 1990 eles receberam informações de um objeto com aparência triangular e achatado e que tinha em cada junção do triângulo luzes que brilhavam muito forte, e elas mudavam de cores entre vermelho, verde e amarelo.

Segundo relatos de testemunhas, os objetos não identificados se moviam silenciosamente, lentamente e em baixa altitude pelos céus do território da Belga.


Na noite do dia 30 para o dia 31 de março de 1990 foi o auge da movimentação dos objetos não identificados, pois eles foram captados por radares, e jatos da da Força Aérea da Bélgica foram enviados, mas os jatos não conseguiram aproximação, pois os objetos sumiram em uma velocidade muito grande de aceleração que foi aproximadamente de 160 km/h para 1.127 km/h.

A quantidade de testemunha foram de 13.500 pessoas, ao qual 2.600 pessoas não só relataram o que tinham visto, mas como também descreveram minuciosamente todo evento ocorrido.

A Força Aérea Belga disse que não tinha nenhuma explicação concreta para fornecer sobre esse incidente, e refutou indicações que poderiam ser: balões, ultraleves, veículo aéreo não tripulado, aviões stealth ou qualquer tipo de aeronaves, projeções ou hologramas, miragens ou algum tipo de fenômenos atmosféricos.

*Uma fotografia de um dos objetos não identificados foi batida no ano de 1990 por um homem denominado Patrick; esta fotografia ficou muito famosa, mas depois de quase vinte anos, ele surpreendeu a todos declarando que era falsa, que criou uma maquete feita de poliestireno e depois fotografou; ele alegou que pensava que todos saberiam que não era verdadeira.

Apesar desta fotografia ser falsa; o que ocorreu na Bélgica foi bem verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário