sábado, 23 de maio de 2020

Ataques sobrenaturais na cidade de Jaboticabal...

Na cidade de Jaboticabal no interior do estado de São Paulo (Brasil), uma família católica teve que enfrentar diversas dificuldades com ataques violentos de espíritos vingadores. Esse fato aconteceu na década de 1960.


Essa história se inicia quando a família Ferreira começou a ter sua casa apedrejada, e foi percebido  que essa violência não partia de nenhuma pessoa.

E com o passar dos dias, no início do mês de dezembro de 1965 as coisas se agravaram e aí a família Ferreira chegou a conclusão de que se tratava de algum espírito maligno, pois, tijolos começaram a  cair dentro de casa, objetos sendo arremessados em membros da família.

Eles procuraram por ajuda do padre local, que foi lá e investigou para saber se não era obra de alguma pessoa tentado assustar a família, mas nesse ponto não descobriu nada e também chegou a mesma conclusão da família, que era um ser maligno.

O padre conversou com a família Ferreira e explicou que ele poderia abençoar a casa como se fosse um pequeno exorcismo, que poderia poderia dar certo, mas também poderia acontecer de não dar certo e as coisas poderiam piorar. (Um exorcismo tem que ser autorizado pelo Vaticano, após uma criteriosa investigação).

E assim o padre fez o "pequeno exorcismo" e as coisas realmente pioraram e os ataque ficaram muito mais intensos e violentos, com móveis, tijolos, ovos e até aparelhos domésticos arremessados; a situação estava fugindo do controle.


Infelizmente a filha de 11 anos dos Ferreiras denominada Maria, foi quem mais sofreu, pois, ataques começaram a ser direcionados a ela, pois, sofria arranhões, mordidas, tapas, agulhas enfiadas em seu corpo e até sua roupa chegou a pegar fogo quando estava na hora do recreio em sua escola.

Vizinhos e amigos da família Ferreira viram a angustia que eles estavam passando procuraram um espírita que era o dentista da cidade chamado João Volpe, na tentativa de receber ajuda para a família e para a pobre menina que estava sofrendo tanto.

O senhor João Volpe foi a casa dos Ferreiras e só com sua presença o local ficou mais calmo e as atividades sobrenaturais diminuíram.

Ele levou a menina para passar um tempo em sua casa para poder ajudá-la com tratamento espiritual, e assim aconteceu; Maria ficou por volta de um ano e tudo parecia estar voltando ao normal, até que as atividades violentas retornaram com força total, durante uma sessão de orações na casa do senhor Volpe, três pessoas foram atingidas por pedras, tijolos começaram a cair e houve até um incêndio no quarto onde a pequena Maria estava, e ela se queimou.

Então o dentista não teve dúvida e foi procurar ajuda na cidade de Uberaba, no estado de Minas Gerais, com o médium kardecista Chico Xavier; um grande e respeitado espírita, que logo se prontificou em ajudar.


Em seu centro espírita, Chico Xavier entrou em contato com os espíritos que estava judiando da menina e descobriu que em outra vida ela foi uma bruxa maligna que prejudicou e matou muita gente através de magia negra, e que agora eles estavam se vingando.

Chico Xavier através de orações e conselhos, conseguiu explicar para os espíritos vingativos que ela agora era só uma menina e não mais uma bruxa, e que na atual condição ela não poderia ser responsabilizada pelo que foi em outra vida.

Então, com o passar dos dias Maria recebeu a notícia de que poderia voltar para a casa, mas ela e sua família tinham que fazer orações aos guias e protetores espirituais para que não houvesse agressões físicas na menina, mas Chico Xavier disse que as atividades sobrenaturais seriam muito difícil de parar.

E assim Maria e sua família retornaram para sua residência, e quando a garota estava presente, objetos voavam em tornos deles, mas a agressão física parou.

No entanto, depois de alguns meses no ano de 1970 com aproximadamente 16 anos de idade, Maria foi encontrada morta; ela se suicidou ingerindo formicida.

Após a morte da pequena Maria, todas as atividades sobrenaturais cessaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário