sábado, 16 de maio de 2020

Espíritos nas matas (Vendo presença) # Parte 3...

Essa é a terceira e última parte da matéria que foi dividida em três a respeito de manifestação sobrenatural nas matas quando fui diversas vezes praticar o detectorismo (pequenas explorações); sendo que na
(# Parte 1) eu falei sobre presenças que senti nas matas  e a (# Parte 2) falei a respeito barulhos que ouvi nas matas.


Confesso a vocês que é muito difícil de ver presenças espirituais nas matas, mas não é impossível, falo isso porque a atividade sobrenatural na mata é bem grande como já disse nas matérias anteriores.

É como dizem, de tanto você fazer algo, você acaba encontrando por algumas vezes outra coisa que não estava procurando. E isso ocorreu comigo, nenhuma das vezes estava tentando entrar em contato com o mundo espiritual, pois, quando vou detectar metais enterrados, vou somente nesse sentido; não misturo uma coisa com a outra.

Na realidade ver presença no exato momento, eu vi uma só vez, mas já capturei em imagens por duas vezes, mas só em casa quando vi pelas fotos em que bati; também capturei um Orb gigantesco em vídeo e foto, mas neste caso estava em uma investigação sobrenatural, clique aqui para saber sobre o Orb → ۝ (são duas matérias).

Orb

Vendo presença:

- Em uma das matas que fui fazer minhas pequenas explorações, estava de boa e comecei a ouvir barulhos e sentir que havia alguém lá, para variar estava agachado procurando um objeto que estava enterrado, então me levantei e me virei no sentido de onde vinha o barulho e de onde sentia presença, e nesse exato momento vi um espectro com uma aparência de um homem relativamente jovem, alto, cabelos pretos e curtos, e era translúcido; ele descia um pequeno barranco e, logo sumiu.

Pequeno barranco que o espectro desceu

Ele não estava olhando para mim, aliás, era como ele estivesse fazendo algo que sempre fez; então acredito que aquela aparição foi um fantasma (preso no tempo com uma repetição contínua). Depois não o vi mais, e os barulhos e a sensação de presença pararam. Filmei o local, bati fotos para ver se pegava algo, mas infelizmente não consegui.

Não consegui capturar na foto o espactro

- A primeira captura por imagem foi em uma mata que nesse dia estava totalmente com atividades espirituais bem ativa, pois, ouvi barulhos, senti presenças (não via), estava bem ativo as coisas por lá, e quando é assim bato algumas fotos e filmo para ver se capturo algo, e dessa vez fiz isso, e quando cheguei em casa fui ver as fotos e filmagens, percebi que de longe havia uma silhueta de um rosto negro que me observava, infelizmente não tenho mais essa foto, mas cheguei a enviar para uma amiga que também é bem ligada no mundo espiritual como eu sou, vou entrar em contato com ela, e se ela ainda tiver essa foto, vou colocar aqui em outro momento para vocês verem.

Foi nessa mata
- A segunda captura por imagem não foi de uma aparição fantasmagórica e nem se tratou de espírito, mas foi de uma criatura que eu acredito que deve ser de lobisomem. A captura da imagem foi durante a Quaresma, pois, até onde eu sei, é que no período da Quaresma, há muitas mudanças nos comportamentos das criaturas, em que o próprio lobisomem pode se transformar independente se a Lua estiver cheia ou não, e até mesmo durante o dia.

Criatura
Eu fiz uma matéria a respeito dessa criatura, vou colocar o link para vocês verem a matéria por completo, é bem interessante e vale a pena ver!

https://mecksworld.blogspot.com/2020/03/imagem-capturada-de-uma-criatura-na-mata.html

Bom pessoal, essa matéria acaba por aqui, mas assim que terminar o isolamento social e eu puder ir de novo fazer minhas pequenas explorações, investigação sobrenatural e também contatos com elementais, vou colocar aqui para vocês.

Lembrem-se:


Se puder #FICAEMCASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário