Não se sabe ao certo da sua origem, mas muitos transmorfos vivem uma vida normal como humanos, mas chega um determinado dia que começam a sentir muita fome que é anormal, e percebem que não conseguem se controlar e passam a comer qualquer coisa desesperadamente, como se fossem uma animal voraz, mas nada os saciam.
E da forma mais dura descobrem que a sua fome está ligada diretamente a carne animal, seja a carne de qualquer animal ou carne humana. Quando a fome aumenta também descobrem que sua forma humana está sumindo e que estão se transformando em uma criatura cheia de deformidades.
Não se sabe ao certo, se é por instinto ou simplesmente em tentativa, mas eles se entregam a vontade de comer carne humana na esperança de voltar a ter sua forma física humana outra vez.
E aí descobrem que deu certo comendo carne humana, e assim eles voltam a ser "humanos" novamente; porém com o passar do tempo, outra vez voltam a sentir a intensa fome e que seu corpo está voltando a se transformar com deformidades, e aí repetem o processo de consumir carne humana.
Os transmorfos evitam de comer carne de qualquer animal, pois, se o fizerem, eles vão se transformar no animal.
Aparência de um transmorfo em condição real:
A Altura é indefinida, pois, podem ter qualquer tipo de altura e assim também acontece com seu peso.
O corpo inteiro é torto, seus braços alongados tortos, assim como as pernas também são alongadas, a cor de pele pálida nas cores marrom ou cinza e pegajosa e flácida (de aparência suja), os olhos são escuros com iris vermelha, os dedos dos pés e das mão são unidos e, seus pés e mãos lembram formato de patas. Não tem pelos e nem cabelos no corpo, não existe nariz, apenas dois orifícios e a boca aparenta um buraco cheio de dentes bem afiados.
Como agem:
- Quando descobrem sua real condição, eles atraem suas vítimas escolhidas e depois as levam a um determinado local e lá consomem suas carnes com elas ainda vivas, pois, se eles as matarem antes de comê-las, eles não conseguem voltar a sua condição de "humano".
- A grande maioria dos transmorfos, pegam o gosto de torturar suas vítimas (humanos ou qualquer animal) antes de consumir suas carnes, e assim se tornam sádicos e sem nenhum remorso ou piedade. Eles comem uma certa quantidade e depois matam suas vítimas, e desprezam o que sobrou do corpo.
Nem todos são iguais:
- Existem transmorfos que acabam aceitando sua condição e se isolam, fogem para o meio de florestas e montanhas e lá se escondem em grutas, cavernas ou minas abandonadas, onde ninguém podem encontrá-los ou vê-los, pois sabem de sua verdadeira condição,(criatura muito deformada, agressiva e que emana um odor muito fétido e insuportável de carne podre).
- Há aqueles que se negam em comer a carne humana e comem a carne de outro animal, e neste caso, eles vão se transformar no animal que eles escolheram, mas casos assim é muito raro, pois, o que eles querem mesmo é ser um humano.
- Segundo é falado, antes deles se derem conta do que realmente são, eles vivem como "humanos normais" em um período de idade que varia entre 25 até 40 anos;
- Quando já sabem o que são e praticam o canibalismo, um transmorfo fica por volta de cinco anos na escolha feita, sendo "qualquer animal ou humano", depois disso retornam a sua real condição, e voltam a praticar outra vez o canibalismo.
Transmorfo é igual ao metaformo?
A respostas é não, existem enormes diferenças, pois o metamorfo se transforma sem precisar se alimentar ou matar um animal ou ser humano, ao contrário do transmorfo.
O transmorfo é uma criatura com deformidade e cruel, e apenas consegue se transformar em qualquer animal ou em humano, bem ao contrário do metamorfo.
Se você quiser saber mais sobre metamorfo, clica aqui →
Há quem acha que os transmorfos também se parecem com os Wendigos, mas na minha opinião, é bem diferente, pois, o Wendigo é mais cruel e perverso, além de serem diferentes em tudo.
Se você quiser saber mais sobre Wendigo, clica aqui → .
Como vivem os transmorfos:
- Mesmo sem ainda terem noção do que realmente são, eles são "pessoas" nada sociáveis, são sozinhos e não gostam de manter um relacionamento próximo seja com quem e como for. Eles geralmente tem uma natureza mais agressiva e não possuem muito sentimento por nada e por ninguém.
- Quando começam a descobrir sua real condição, eles procuram acasalar (homem ou mulher) o mais rápido possível; acredito eu, que deve ser por instinto ou por preservação da sua espécie.
Capturá-los ou matá-los:
- Apesar deles poderem ser capturados, não é nada fácil, pois, por mais que sejam criaturas totalmente deformadas, eles possuem uma força de praticamente cinquenta homens, tem muita agilidade e uma agressividade enorme. E se conseguirem capturar um, onde ele ficar preso tem que ter barras de aço incrivelmente fortes e enormemente grossas, pois eles conseguem quebrar qualquer coisa, até mesmo paredes concreto bem robustas.
- Para matá-los, é necessário cortar fora a cabeça e, atear fogo em todo o corpo, pois, eles tem regeneração rápida do corpo.
Voltando a forma de sua origem |
Quantos tempo eles vivem?
- De acordo com que se sabe, um transmorfo pode viver por volta de 100 anos ou talvez até mais, ainda não se pode afirmar com certeza.
Uma dica para ter noção se alguém pode ser um metamorfo:
- Os transmorfos quando estão à procura de uma vítima, eles já vão estar com uma fome insaciável, e comem de tudo e sem parar, começam a ter um cheiro meio ruim e os dentes começam a ficar diferentes
(é perceptível), a pele começa a ficar pálida, e também os cabelos ficam mais ralos, assim como os pelos.
Se por acaso você desconfiar que a pessoa que acabou de conhecer seja um transmorfo, fuja o mais rápido possível, pois, você pode ser uma vítima em potencial!
Se por acaso você desconfiar que a pessoa que acabou de conhecer seja um transmorfo, fuja o mais rápido possível, pois, você pode ser uma vítima em potencial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário