domingo, 17 de maio de 2020

Seres ou criaturas capturados na imagem...

Eu estava olhando imagens e vídeos de diversas matas em que fui fazer minhas pequenas explorações (detectorismo), e me surpreendi com uma imagem que capturei em uma delas.


Sempre procuro filmar e bater fotos para depois analisá-las e ver algo que tenha sido capturado e que eu não vi no momento.

A mata

E hoje após de ver muitas fotos e vídeos, reparei que aparecem seres ou criaturas (não consegui identificar) ao fundo de uma das fotos.

Foto original

Na foto consigo ver claramente três destes seres (ou criaturas), mas tenho a impressão que são mais devido ter pontos escuros.

Acompanhem as setas:

Foto original com zoom

Posso garantir que não é nenhum tipo de macaco ou outro animal, pois, tanto é que na hora não vi nada, e no local não há animais que possam aparentar o que foi capturado.

Seres ou Criaturas ao longe

Uma coisa posso dar certezas a vocês, assim que acabar o isolamento social vou até lá e ver se consigo mais imagens e, quem sabe um contato.

Seres ou criaturas ao longe e depois mais perto

Como já disse em matérias anteriores, quando vou à procura de metais enterrados, não fico tentando nenhum contato sobrenatural, pois, não misturo uma coisa com outra, porém procuro fotografar e filmar para depois em casa ver se peguei algo.

Fiquei bem surpreso e ao mesmo tempo bem feliz por poder mais uma vez capturar algo nas matas!

Já está no Youtube o vídeo deste lugar, se tiver interesse, clica aqui → ۝.

Nenhum comentário:

Postar um comentário