segunda-feira, 18 de maio de 2020

Meus bonés... (Meus Objetos e Coleções)

Essa matérias é sobre a coleção de bonés que eu tenho.


Se tem uma coisa que eu gosto muito depois de chocolates (rs), são bonés, tenho uma coleção que tem um total de vinte e dois bonés, porém não são muitos, mas com sorte ainda pretendo ter bem mais.Vou por aqui foto e Gif mostrando eles.

São alguns bonés de países diferentes como: Chile, Itália, Jerusalém, Austrália, Estados Unidos e Brasil.

Eu uso o boné como um acessório, então não os tenho só para ficar guardados, no dia a dia eu faço uso deles. 


Confesso que ainda tem bonés que não usei e que ainda está até com a etiqueta; tem dois que não uso devido ser de propaganda, pois, como ganhei de pessoas que gosto muito, os guardei junto dos outros; e tem um que na real é uma boina estilo poderoso chefão (italiano), também nunca usei.

Além de considerá-los itens  importantes de uso no cotidiano, também utilizo para ir nas pequenas explorações (detectorismo), pois, é muito importante o uso de boné neste hobby porque você protege sua cabeça do Sol, de insetos e até mesmo evita de enroscar os cabelos em galhos e assim também se livra de arranhões na cabeça. Geralmente utilizo nas pequenas explorações os dois que são verdes mais escuros.


Fato que demonstra a importância do uso de boné:

Uma certa vez na mata detectando metais enterrados e não vimos um enxame de abelhas, ou seja, tivemos que sair correndo do local, pois, as danadinha se sentiram ameaçadas e foram se proteger, a sorte que nós estávamos de boné, assim evitou que elas se enroscassem nos cabelos, e graças a Deus que as abelhas eram aquelas pretinhas que não picam, mas se nós estivéssemos sem boné, com certeza iriam enroscar nos nossos cabelos, apesar de quase todos serem bem curtos.

Agora vocês sabem o quanto o boné é importante, além de ser muito legal de ser usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário