Muitos se referem a eles como espíritos obsessores, mas isso não é o certo; o certo é que eles são demônios de baixo escalão que se aproveitam de suas vítimas à procura de sexo.
Eles atacam sexualmente a noite durante o período em que as pessoas estão dormindo, se aproveitando deste momento em que suas vítimas ficam mais vulneráveis.
Como acham suas vítimas:
- Geralmente eles se aproximam de uma determinada pessoa quando sentem que a pessoa é mais frágil emocionalmente e psicologicamente em relação a enfrentar problemas de sua própria vida, ou seja, pessoa que está enfrentando algum tipo de problema que está a deixando fraca em suas emoções e pensamentos;
- Também tendem em se aproximar de pessoa que tem tendências um tanto quanto mais desacerbada na questão sexual;
- E tem a aproximação de quando são convidados, chamados e evocados.
- Pode acontecer de a pessoa ir a um determinado local e lá tiver um destes demônios, e se ele tiver uma atração pela pessoa, então ele vai segui-la. (é raro este tipo de caso)
Ataque sexual:
Normalmente eles abusam sexualmente da sua vítima através do sonho; os demônios Íncubos se apresentam em forma do agrado da pessoa, e assim acontece com o demônio Súcubos.
Também acontece a forma de materialização deles, onde a vítima sente que há alguém está em cima dela e passa a sentir o corpo, as mãos e todo o processo de estupro, mas dificilmente consegue ver, pois, por mais que o demônio se materializou, eles ficam translúcidos e bem imperceptíveis de se ver; mas em casos muitos raros quando a pessoa consegue vê-los, fica horrorizada e traumatizada.
Perseguidores:
Uma boa parte dos demônios Íncubos ou Súcubos, quando entram na vida de uma pessoa, eles tendem a ficar; apesar deles se aproveitarem da pessoa quando está dormindo, a vida da pessoa começa desmoronar, pois, afinal eles são demônios e não atraem coisas boas e além disso estes demônios se sentem donos da pessoa e a torna sua prisioneira.
Descobrindo que é uma presa dos demônios:
- Quando acontece o ataque do demônio na materialização, a pessoa sabe que o que aconteceu vê sua vida regredir e aí ela vai atrás de saber como se livrar dos demônios (não é nada fácil).
- Acontece que na grande maioria dos casos a pessoa vê que está com a vida toda bagunçada, não sabe o que está acontecendo, pois, não vai ligar os pontos dos seus sonhos sexuais com demônios que estão se aproveitando dela e nem se dá conta que eles estão presente em na sua vida. Com o passar do tempo a pessoa começa a procurar ajuda em todos os cantos até que um dia descobre que sua vida está sendo destruída porque há um demônio perseguidor; ou seja. mais cedo ou mais tarde a pessoa fica ciente da presença demoníaca.
- A própria casa da pessoa fica um ambiente carregado e a sensação de uma presença nada agradável é sentida por animais e por pessoas que não residem no local. Esta também é uma forma exposta de que algo está errado, e aí também há à procura por ajuda, e depois a pessoa descobre que há um demônio imundo deste tipo atrasando sua vida.
Se livrando dos demônios sexuais:
- Algumas vezes, apenas só começar a rezar a pessoa consegue se libertar destes demônios, mas infelizmente na grande maioria das vezes é muito difícil e complicado, mas saiba que não é impossível.
- Procure um padre ou um líder religioso (sério e de confiança), conta o que está ocorrendo, peça uma benção para você e para sua casa.
- Faça uma limpeza na sua casa jogando água benta e queimando sálvia (cuidado para não se queimar) em todos os cantos casa, mas principalmente no local onde você costuma dormir. Durante esta limpeza, reze o Pai Nosso, Ave Maria e peça que o Arcanjo São Miguel esteja presente e que expulse todos demônios e todo mal que está na casa e ao seu redor. Acredito que isso vai resolver.
- Se por acaso após a limpeza continuar o problema, procure uma orientação de mediúnica. Muitos médiuns são capacitados para a expulsão demoníaca.
Um relato:
Na série Largados e Pelados, no Episódio 5 "Pântanos da Louisiana" da Temporada 3; Melanie diz ao seu parceiro Jeremy a experiência que ela teve em manter relação sexual com um demônio. Ela também disse de seu medo e que rezou muito para ele não voltar mais.
Melanie contando ao Jeremy sua experiência |
Uma dica bem importante:
Procure sempre rezar e pedir a benção de Deus e da Virgem Maria
(ela é mãe e cuida) e peça sempre que os Anjos e Arcanjos do Senhor esteja sempre presente em sua vida. Isso pode parecer bobeira, mas pode ter certeza, vai te livrar de coisas muito ruins.
Inverdade:
Dizem muito que o Boto cor-de-rosa (lenda) é um demônio Íncubo, mas isto não é real; se você quiser saber mais da lenda do Boto, clica aqui → .
*Obs:
Esta matéria que eu fiz é a minha visão destes demônios sexuais, pois, já estudei espiritismo, também fiz pesquisas e assisti já a diversos vídeos e documentários ao longo do tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário