O caso - De acordo com informações da polícia (resumo):
A família e amigos de Austin Harrouf, notaram que ele vinha agindo de forma estranha nos dias que antecederam o crime.
Ele se achava com poderes especiais e uma certa vez disse que poderia abrir portas que estavam trancada; também chegou a dizer a sua mãe que ele tinha superpoderes e que foi um enviado para ajudar as pessoas.
Uma certa vez sua mãe encontrou a cama do rapaz na garagem, e a resposta para isso foi que ele levou a cama para a garagem porque a casa estava com demônios.
Dia do crime - De acordo com informações da polícia (resumo):
Na noite do dia 15 de agosto Austin Harrouf estava jantando com seus pais em um restaurante no estado da Flórida (EUA), quando houve um desentendimento com seu pai por ele estar agindo de forma estranha. Então Austin se levantou da mesa e saiu do restaurante.
A câmera de segurança do restaurante registrou imagens do jovem saindo e andando calmamente por volta de 45 minutos antes do crime.
Ao que tudo indica é que Austin andou por volta de 6 km em direção da casa de seu pai, mas parou no local do crime.
Ainda não se sabe ao certo como ele entrou na casa onde o crime foi realizado, mas de acordo com a investigação, se sabe que o casal John Stevens (59 anos), e Michelle Mishcon (53 anos) estavam sentados na garagem assistindo televisão, de portas abertas e que conversava com pessoas que passavam pela rua.
Casal brutalmente assassinado |
É especulado que o rapaz invadiu a casa e quando confrontado pelo casal, ele desferiu golpes com uma tesoura e golpes com uma faca.
De acordo com registro policial, o ataque foi violento, pois, havia muito sangue na entrada da casa e os golpes desferidos foram muito intensos.
Um vizinho viu o ataque e tentou ajudar o casal, mas foi ferido com uma facada, então ela saiu correndo e foi chamar a policia.
Quando os policiais chegaram ao local, viram Austin debruçado sobre John Steven, onde estava mordendo e comendo a carne de seu rosto.
Os policiais tentaram tirar o rapaz de cima da vítima, mas foi muito difícil; Austin só largou da vítima depois de levar vários choques e também após uma mordida de um cão da polícia; em seguida os policiais o algemaram.
Austin Harrouf e uma faca usada nos assassinatos |
Após colocarem as algemas, segundo os policias, ainda era possível ver pedaço de carne humana na boca do rapaz.
Em exames realizados, não foi constatado nenhum tipo de droga em seu organismo.
Austin Harrouff foi levado para a prisão do Condado de Martin, na Flórida (EUA), indiciado por duas acusações de assassinatos, tentativa de assassinato (do vizinho), invasão e assalto a residência.
Um pouco sobre Austin Austin Harrouf:
Na época dos assassinatos e do canibalismo, ele tinha 19 anos, anteriormente ao brutal assassinatos. ele era estudante da Florida State University (Universidade Estadual da Flórida), postava vídeos sobre dicas sobre musculação no YouTube e não tinha antecedentes criminais.
Laudo psicológico:
O estado pediu um laudo psicológico que foi realizado pelo Dr. Gregory Landrum; resumindo o texto do laudo:"distúrbio de pensamento resultante de um episódio psicótico agudo." e "Como resultado dessa condição, acredita-se que Harrouff não conseguiu distinguir o certo do errado". E foi recomendado que ele fosse para um hospital de doentes mental devido a sua doença, "ele é perigoso para si ou para os outros", assim termina o laudo.
Até o momento:
Austin aguardar o seu julgamento na prisão, se ele não for considerado mentalmente incapaz, ele poderá pegar a pena de morte.
Fonte:
Mirror
Mail Online
Blastingnews
Último Segundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário