Esta ocorrência aconteceu no mês de janeiro de 2016 na Antiga Biblioteca Sttaford na Inglaterra, quando ativistas alugaram o prédio por seis meses para mostrar o potencial que o edifício tinha sendo do setor público, e assim poderiam impedir que fosse vendido para investidores do setor privado.
Então, eles organizaram um show noturno que aconteceu no dia 20 de janeiro, e durante a festividade Chris Healey que era um dos organizadores estava batendo fotografias, quando notou que em uma das imagens apareceu um espectro pairando sobre o músico Jonathan Watkiss.
Depois eles foram ver a imagem e perceberam que era uma aparição fantasmagórica de uma senhora vestida de preto; eles chegaram a conclusão que só poderia ser de uma das antigas proprietárias do edifício.
Jonathan Watkiss disse ao jornal britânico Daily Star: "A imagem mostra claramente a figura de uma senhora curvada sobre nós".
Em zoom |
De acordo com que é dito sobre a propriedade:
O edifício pertencia a duas irmãs, e que no ano de 1912 elas passaram a propriedade para a cidade, com a condição de que a propriedade seria apenas do setor público.
O edifício |
Crença popular:
É acreditado por moradores local que a senhora vestida de preto é uma das irmãs que voltou para proteger a propriedade da venda para o setor privado.
Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário