terça-feira, 9 de junho de 2020

Os seres Intraterrestres...

Há anos se fala sobre extraterrestre e sua existência, é uma corrida para provar que eles estão por aí no universo e aqui entre nós, porém o que não se fala muito é sobre os intraterrestres.

Existe a teoria da Terra Oca que fala a respeito de uma civilização avançada que habita o interior do nosso planeta e que possui naves e com avanços tecnológicos; assim como os espíritas acreditam que há uma civilização de seres espirituais que estão no interior da Terra e que estão sempre de prontidão para ajudar a humanidade em algum momento de grande dificuldade.

Nesta matéria vou falar o que eu sei e acredito a respeito destes seres intraterrestres, e é diferente destas teorias anteriores; vou explicar!


Os seres intraterrestres:

São seres que vivem no interior da Terra, que possuem um esquema de vida quase parecido com o nosso.

Eles vivem em comunidade onde há uma grande ligação de túneis e pontes e até um tipo e elevador com roldanas; tudo é bem iluminado por tochas e dispositivos que lembra uma lamparina. E bem no meio onde ficam as moradias tem algo parecido com a boca de um vulcão como se fosse uma fogueira, que eles mantém sempre acesa. Há também um esquema e ventilação que passa por toda comunidade e suas moradias, deixando a temperatura sempre agradável. E a água passa por toda comunidade é tipo de um encanamento, mas só que todo material com que é feito vem das matas e florestas; tudo que lá existe é rústico e funcional.

Suas moradias são cavernas com portas e janelas como se fosse uma casa mesmo, onde cada qual reside com suas famílias ou sozinhos; Lembra muito um condomínio.

Na comunidade existe um líder que geralmente é o mais velho, que é encarregado de fazer prevalecer a ordem, a união e a justiça entre todos os moradores.

Lá não existe moeda corrente, é tudo na base da troca, pois, são muito habilidosos em marcenaria, carpintaria, artesanatos e confecção de roupas e acessórios com peles de animais que eles caçam.

São seres pacíficos, que não gostam muito de vir até superfície da Terra, pois, sabem o quanto o ser humano é perigoso, porém grupos sempre saem do interior para caçar, pescar e colher frutas, legumes e ervas medicinais que eles mesmos plantaram em lugares bem escondidos.

Há um grupo que vem para a superfície trazendo seus trabalhos manuais para troca ou venda, assim eles conseguem coisas que eles necessitam, como sementes para plantio, ferramentas ou outras coisas que precisam. São discretos e não chamam a atenção.


Eles possuem características muito parecidas com o ser humano, mas todos tem cabelos pretos e olhos pretos ou castanhos, a estatura é baixa (1,50 m aproximadamente) e a pele tem um tom branco diferente; são sensíveis ao sol, tanto na pele como nos olhos; e por isso vestem roupas bem fechadas, um estilo de chapéu de couro, um tipo de óculos escuro e calçados fechados.

Existem diversas comunidades em diversos lugares diferentes que possuem mesmo modo de fala (idioma) que é bem diferente dos nossos; porém cada comunidade aprende o idioma e o linguajar do ser humano, de onde eles habitam; isso serve para não chamar a atenção quando vem à superfície fazer trocas e compras; como eu já disse antes, eles são muito discretos.

A entrada e saída para a comunidade no interior da Terra é totalmente escondida, vamos dizer assim, lugares imagináveis.

* Vocês devem estar se perguntando como eu sei de tudo isso; então, uma certa vez sonhei que havia acordado em uma cama na moradia destes seres intraterrestres, e lá observei tudo que havia e aprendi com eles como viviam.

Não sei se vocês vão acreditar ou pensar que foi apenas um simples sonho, mas posso dizer: eu fui lá e vivenciei essa incrível experiência; eu acredito que eles existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário