segunda-feira, 6 de julho de 2020

Chupa-Cabra...

É uma criatura que ataca animais rurais, mutilando e sugando todo o sangue; porém o nome não faz jus em relação aos ataques, porque esta criatura ataca qualquer animal, sendo: galinhas, gados, cabras e assim por diante.

A primeira vez que esta criatura foi mencionada, aconteceu no mês de março de 1995 na cidade de Canóvanas em Porto Rico, neste caso ocorreu a morte de oito cabras, e nelas havia três perfurações no tórax e total ausência de sangue.

Logo após o primeiro caso, vários relatos de ataques em animais começaram a surgir em diversos países da América Latina, da América Central, no sul dos Estados Unidos e na Rússia (Brasil, Argentina, Colômbia, República Dominicana, Peru, Bolívia, Chile, Honduras, Nicarágua, El Salvador, Panamá, México, Rússia e Estados Unidos).

Em todos os casos que foram muitos, os ataques aos animais eram bem semelhantes, pois eram mutilados, tinham perfurações e ausência de sangue pelo corpo

O Chupa-Cabra foi avistado por diversas pessoas diferentes, e houve certas variações quanto a sua aparência, mas o tamanho era o mesmo, aproximadamente um metro e meio.

Entre os anos de 1998, 1999 e 2000 no Brasil, houve muitos relatos de proprietários de áreas rurais sobre ataques noturnos aos seus animais; foram muitas mortes.


Em um dos casos, na cidade Araçoiaba da Serra, no estado de São Paulo (Brasil), o proprietário rural disse em uma entrevista ao canal de televisão G1: "Escureceu, tem que fechar as portas. Única coisa que vimos foram os frangos estraçalhados lá pelo fundo, com barriga cortada e sem os pés". Neste caso, trinta galinhas foram mortas e mutiladas.

Houve estudo nos corpos dos animais atacados; na conclusão pelo laudo dizia que os ataques sofridos eram por mordidas de cachorros do mato, porém os proprietários rurais questionaram o laudo, devido aos animais ficarem em um espaço cercado por telas.

A última vez em que o Chupa-Cabra foi visto era por volta do ano 2000, e ele foi descrito sendo: uma criatura de tamanho médio (1,60 metro aproximadamente), sem pelos e que possui quatro patas.

Até ufologistas se interessaram por esta criatura na época e, atualmente há investigações feitas por eles à procura de evidências que o Chupa-Cabra pode ser uma criatura extraterrestre.


Nos dias de hoje ainda há ataques aos animais, porém os relatos são bem poucos se comparados aos anos em que havia diversas ocorrências ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário