terça-feira, 7 de julho de 2020

Um dia incrível na detecção de metais... (Detectorismo)


Sai cedo de casa para mais uma pequena exploração, mas como ainda estamos em isolamento social fui em uma outra praça, e é claro que comecei pelo playground!

No playground tive hoje a felicidade de encontrar um dos objetos que mais queria, que era um carrinho de ferro; isso me deixou bem animado.

Formiguinhas no playground

O carrinho lembra muito o carro do Dean em Supernatural, mas só que é da cor azul escuro, está bem amassado e riscado, mas as rodinhas estão normais; porém isso não importa, fiquei feliz mesmo assim. Tenho um amigo que sabe arrumar as coisas, eu já falei com ele, e ele vai tentar dar um jeito, pois esse eu quero guardar. Quando ele arrumar faço uma matéria mostrando para vocês.

No playground encontrei no visual uma flor de plástico, e duas moedas, sendo elas: cinquenta centavos e vinte e cinco centavos; mas como não encontrava mais nada, fui detectar metais na praça.

Os objetos que eu trouxe

Na praça encontrei uma moeda de dez centavos, um fone de ouvido que está novo e tem até a etiqueta (ainda não testei), uma bolinha de ferro, um ‘baita’ prego (antigo), uns objetos ferrosos (não identifiquei) e um brinquedinho (não sei o que é).

Foto dos objetos

Hoje foi um dia bem legal, pois além de encontrar o carrinho, recebi também duas autorizações para eu poder ir fazer minhas pequenas explorações; então se tudo der certo, sábado vou em um terreno antigo e depois provavelmente na terça feira eu vou em outro terreno que já tem uma construção atual parada, mas o terreno também é antigo.

Eu posso dizer e afirmar com toda certeza que hoje foi um dia extremamente feliz!😀

Árvore com uma raiz imensa

Todos os lixos foram descartados na lixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário