sexta-feira, 24 de julho de 2020

O Homem-bode...


Esta é uma lenda antiga muito conhecida no estado de Maryland (EUA). Por volta do final dos anos 50 iniciaram os relatos de avistamentos e com o passar do tempo moradores de outros estados americanos como Texas, Wisconsin e Kentucky, começaram a relatar avistamentos.  

Goatman como é chamado por lá, é uma assustadora criatura bípede que tem uma cabeça que possui dois chifres e sua fisionomia é muito semelhante a um bode (ou cabra) e que anda com um machado de dois lados.

Segundo é falado que o Homem-bode já matou um cachorro no ano de 1957, no ano de 1962 matou quatorze pessoas e no ano de 1964 houve mais outras mortes, mas nenhum desses crimes conseguiram ser solucionados pelas autoridades policiais.

No ano de 1971 a lenda do Homem-bode se tornou mais popular, devido a uma família relatar que um filhote de cachorro havia sido decapitado por ele.

Ponte (acima) Maryland (abaixo)

Dizem que ele anda muito nas matas que circundam uma ponte de ferro chamada Old Alton Bridge (Ponte velha de Alton) que liga as cidades de Denton e Copper Canyon no estado do Texas, porém esta ponte é mais conhecida como Goatman's Bridge (Ponte de Goatman).

Um dos supostos surgimento da criatura:

É muito especulado o surgimento do Homem-bode, porém a hipótese mais falada é que ele é resultado de uma experiência que não deu certo no Centro de Pesquisa Agrícola de Beltsville, que fica localizado em uma região no estado de Maryland.


Dizem que uma certa vez um cientista realizava experiências com cabras e algo saiu muito errado, fazendo com que o cientista sofresse mutações, e a partir daquele momento ele se tornou o Homem-bode.

É falado que logo após o ocorrido da mutação, o Homem-bode saiu correndo pelas matas e depois começou a percorrer estradas secundárias atacando com um machado de dois lados, carros com casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário