domingo, 12 de julho de 2020

Fui em um terreno detectar metais onde já houve uma casa antiga... (Detectorismo)


Ontem, dia 11 de julho de 2020 sai cedo de casa e fui em um terreno fazer minha pequena exploração, porém grande parte do terreno estava com o mato muito alto e isso atrapalhou, pois eu não tinha nenhuma ferramenta para cortar o mato, infelizmente não teve como detectar metais nessa parte do terreno.


Na parte que o mato estava mais baixo havia cimento em certas áreas e o pouco do chão de terra e mato em que eu pude cavar, e somente encontrava pregos enferrujados e arames velhos.

Fiquei tão chateado e decepcionado que quando encontrei uma moeda de cinco centavos (2011) e um imã de geladeira (pequeno botijão) esqueci de tirar fotos na hora; só bati as fotos quando estava em casa e depois de lavar os dois objetos.

Os lixos desenterrados foram desprezados na lixeira.

Objetos

Mesmo assim valeu ter ido nesse terreno!

Então já que eu estava por lá e tinha conhecimento que no terreno já houve uma casa bem antiga, resolvi tentar um contato com algum espírito, mas vou colocar em outra matéria, pois assim não mistura o detectorismo com o sobrenatural.

Se você tiver interesse de ver como foi o contato com espírito, 
clica aqui → ۝.

Nenhum comentário:

Postar um comentário