sábado, 18 de julho de 2020

Fui detectar metais e foi complicado... (Detectorismo)

Ondem dia 17 de julho de 2020, fui fazer uma pequena exploração em um terreno que tem um prédio somente na estrutura.


Infelizmente devido a construção e ao mato, não teve como fazer uma boa detecção de metais (detectorismo), pois havia muitos pregos, arames e papel de alumínio, por mais que eu tentei onde tinha mato, não deu certo, pois o aparelho apitava muito devido a estes objetos jogados por lá.


Apesar de disso encontrei até mesmo antes de detectar no terreno, um brinco (foi pura sorte), depois no visual uma capinha velha de celular, um ferro que lembra um cachimbo (interessante), um alumínio que se usa em porta para fechadura (não sei o nome) e muitos pregos, arames, tampinhas e papel de alumínio (bati uma foto apenas de um prego).


Todos os lixos foram descartados na lixeira! \_/

Apesar de não ter conseguido fazer direito uma pequena exploração, foi muito legal, pois aproveitei e tentei contato com espírito, e foi bem interessante, mas esse assunto será em outra matéria.


Vou deixar aqui o meu muito obrigado ao senhor Ricardo que deu autorização para que eu pudesse ir nesses dois terrenos das duas últimas detecções de metais. 

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário