quinta-feira, 23 de julho de 2020

Uma rápida detecção de metais... (Detectorismo)


No dia 20 de julho de 2020 fui em uma praça fazer uma pequena exploração, sai logo cedo de casa devido ao isolamento social que temos que fazer.

Apesar do Brasil estar no inverno a temperatura estava bem agradável, posso dizer que estava um clima bem fresco.

Árvores

Infelizmente em questão de achados não foram o que eu gostaria, mas está valendo, pois adoro o detectorismo e só de detectar nem que seja por uma ou duas horas, me deixa bem contente.

Eu fiquei detectando metais por volta de uma hora e meia aproximadamente e nesse tempo encontrei poucos objetos que estavam até que bem enterrados.

A natureza é incrível

Os objetos: 

Um parafuso (estava na superfície), uma chave (bem enterrada), uma bateria (bem enterrada), uma vela de carro (bem enterrada) e um objeto que eu acredito ser um espécie de trinco pequeno (bem enterrado). Não fotografei nenhum prego, arame, tampinhas e lacres.

Os objetos

Eu só trouxe para casa o objeto que parecer ser um trinco, os outros já deixei com um amigo que gosta de guardar esses tipos de objetos.

Objeto que eu fiquei

Todos os lixos foram descartados na lixeira. \_/

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário