quarta-feira, 22 de julho de 2020

Veja o carrinho como ficou...


No dia 07 de julho de 2020 fui fazer uma pequena exploração (detectorismo) em uma praça e em um playground. 

Acontece que entre os achados, eu encontrei um carrinho muito danificado, parecia até que um trator passou por cima dele, mas para mim isso não importou, pois apreciei muito esse achado.

Se você quiser saber sobre esse dia de detecção de metais, clica aqui → ۝.

Então essa matéria é para mostrar como o carrinho ficou depois que um amigo fez o possível para deixá-lo melhor.

Carrinho já arrumado

Ainda está com certos problemas como arranhados, vidros quebrados e um pouco solto nas laterais traseira, mas não importa, ele é o primeiro carrinho que eu achei e vai ficar comigo, pois esse achado me deixou bem feliz.

Aproveito e deixou aqui o meu muito obrigado ao meu amigo Julio!

Veja nos Gifs o antes e o depois:

Carrinho antes

Carrinho depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário