domingo, 26 de julho de 2020

Desenterrei objetos ferrosos e moedas... (Detectorismo)

Ontem dia 25 de julho de 2020 sai bem cedinho de casa para fazer mais uma pequena exploração em um local relativamente longe. Fiquei sabendo do local por indicação de um amigo.


Quando cheguei lá vi que o local era dividido em quatro partes, e apenas das partes eram grandes e outras duas, uma menor que a outra.

Então detectei nas duas partes maiores e fiquei animado e cheio de esperança em encontrar bastante objetos diferentes e interessantes, mas infelizmente não foi tão bom quanto a minha expectativa.

Os objetos encontrados na maioria foram parafusos, três moedas bem danificadas (uma dez centavos e duas cinco centavos), um pequeno objeto ferroso que ainda não descobri o pode ter sido algum dia, um objeto de chumbo (colocados em pneus), um clips grande e um grampo ferroso (acredito que seja). Nem todos os parafusos encontrados foram fotografados.


Encontrei diversos pregos, lacres, tampinhas e latinhas, porém nem fotografei. Tinha alguns lixos, mas tudo foi descartado na lixeira. \_/

Ah, achei um ninho de passarinho no chão e o coloquei em um galho de uma pequena árvore, veja nas imagens abaixo.


Devido a ter algumas residências ao redor, não posso mostrar o local.

Não vou me queixar, pois lá estava bem tranquilo (só eu), o clima fresquinho e eu estava fazendo o que eu mais gosto, então posso dizer que foi um bom dia! 😃

Nenhum comentário:

Postar um comentário