sexta-feira, 10 de julho de 2020

Ritual de invocação do seu animal de proteção e força...

Este é um ritual para conhecer o animal que está ligado diretamente a você e como se conectar com ele.

O mais incrível é que quando você consegue captar o animal, você o desperta e cria uma conexão, e desta forma a sua vida se torna mais segura, pois este animal vai estar sempre ao seu lado e te dando proteção e ao mesmo tempo força para todos os momentos da sua vida.


Você deve estar se perguntando; se tem um animal ligado a mim por que tenho que invocá-lo?

Esta resposta é simples: nada pode interferir ou te ajudar na sua vida a menos que você dê permissão para que isso aconteça; e esse ritual é uma aceitação, e além do mais você tem que descobrir qual é o animal.

Antes de mais nada você tem que saber: por mais que você faça o ritual, não significa que o animal vai aceitar estar sempre conectado a você, porque ele sente a intensão da pessoa.

Então, se você quiser que essa conexão aconteça, você tem que ter boas intensões e estar livre de pensamentos e atitudes ruins.

Se você está certo de que quer fazer esse ritual e aceitar essa conexão, então vamos lá...

Preparação para o ritual:

Antes de mais nada você tem que escolher um local, e esse local tem que ser tranquilo e livre de interrupções; também tem que ser um lugar escuro sem de qualquer tipo de luz. Não é aconselhado fazer dentro de casa, pois vai ser preciso usar velas e pode ocorrer risco de incêndio. O horário deve ser de preferência noturno.

Já com o local escolhido, três dias antes você precisa comprar quatro velas brancas, uma caixa de fósforo (virgem), uma toalha branca (grande), um giz branco (virgem) e, também vai precisar de um pequeno tambor, mas se não conseguir um, pode usar algo que faço um som de percussão, tipo uma vasilha de plástico pequena ou um pequeno balde, porém tem que ser virgem também.

Nesses três dias anteriores quando tomar banho pensa ou recita a seguinte frase: com essa água eu me limpo, com essa água me purifico para me conectar com o meu animal de proteção e poder.


No dia do ritual:

Com o horário e lugar escolhido e com os materiais já separados, você vai colocar uma roupa e calçados que você mais gosta e que se sinta bem, confortável e seguro.

O ritual:

No local você deve sempre estar com o pensamento focado e livre de pensamentos desanimadores.

Você vai fazer no chão um grande círculo com o giz branco, colocar a toalha branca estendida dentro do círculo e colocar as velas em cada extremidade fora do círculo.

Quando se sentir preparado acendas as velas, pegue o instrumento de percussão, entra e se senta na toalha dentro do círculo.

Você vai fechar os olhos e bater no instrumento de percussão e em cada batida você apenas vai dizer hum..., então será: uma batida em hum... outra batida e hum..., e assim por diante.

Com seus olhos fechados, você não deve pensar em um determinado animal, apenas se concentra nas batidas da percussão e no silêncio ao seu redor.

Você vai ver o animal aparecer de corpo inteiro em seu pensamento, e vai saber que conseguiu ser aceito para estarem ligados um ao outro, se ele te olhar fixamente em seus olhos.

Se você ficou por mais de quarenta minutos e não obteve o desejado, não desanime, pois muitas vezes o animal vem no seu sonho quando você já estiver em sua casa dormindo, mas isso acontece na mesma noite do ritual.

Agora, se não obteve nenhuma conexão, é porque algo foi feito errado; você tem que ver o que você fez e os pensamentos que teve, pois isso influencia e muito no ritual.


Os materiais usados no ritual:

Após acabar o ritual, você deve enterrar a caixa de fósforo, as velas e o giz, apagar o círculo, lavar com água corrente o instrumento de percussão, a toalha e, também as roupas e os calçados utilizados. É bem importante que isso seja feito.

Repetindo o ritual:

Se você quiser, o ritual pode ser repetido, mas tem que seguir todas as etapas; você  poderá usar outra vez a toalha, o instrumento de percussão e a roupas que você já havia usado (devidamente já lavados), porém as velas e a caixa de fósforo tem que ser virgens, assim como o giz .

* O ritual tem que ser feito após a pessoa ter 18 anos de idade.

Deixo claro que isto não é uma brincadeira, e que você deve pensar muito bem antes de fazer o ritual. Tudo será por sua e conta e risco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário